quinta-feira, 15 de junho de 2017

Portugal despede-se de Inowroclaw


Seleção Sub-21
A Seleção Nacional sub-21 terminou o estágio pré-competitivo em Inowroclaw e viaja esta tarde para Bydgoszcz, onde enfrenta, no próximo sábado, a Sérvia.
A Seleção Nacional sub-21 realizou, esta quarta-feira, o último de preparação para o Euro 2017 na cidade de Inowroclaw, onde decorreu o estágio de preparação para o Euro 2017 da Polónia.
Depois de oito dias na pacata cidade polaca, os comandados de Rui Jorge evoluiram no Estádio Olímpico onde fizeram um treino com forte incidência técnica. 
Bruma e Daniel Podence iniciaram o treino com os colegas mas fizeram, depois, trabalho individual de recuperação de esforço. 
Destaque ainda, para as despedidas sentidas dos jogadores portugueses da unidade hoteleira onde ficaram alojados. Toda a comitiva pousou para uma fotografia com a totalidade dos funcionários do hotel onde foram recebidos, nesta última semana, com grande amabilidade e competência. 
A Seleção Nacional sub-21 viaja depois do almoço para Bydgoszcz, cidade onde se estreará, frente à Sérvia, sábado, às 18h00 (hora local), no Euro 2017.  
Antes da sessão de treino amtinal, Fernando Fonseca falou aos jornalistas portugueses, sublinhando o ambiente saudável que se vive na comitiva: "É o meu primeiro Campeonato da Europa, não estava nada à espera de aqui estar, mas estou muito feliz. Trabalhei muito e estou aqui para ajudar", disse.
Fernando Fonseca sublinhou ainda as qualidades do grupo: "A união, o caráter, o respeito que temos uns pelos outros. Os portugueses podem esperar tudo de nós. Vamos pensar jogo a jogo, mas sempre com a vitória no pensamento", concluiu.
Veja aqui todas as fotos da preparação portuguesa para o Euro 2017
Programa da Seleção Nacional sub-21:
Sexta-feira 16.06.2017
17h00: Conferência de Imprensa Oficial - Selecionador Nacional Rui Jorge e um jogador a designar (Estádio Bydgoszcz)
17h30 Sessão de treino oficial  (Estádio Bydgoszcz)
Euro 2017 da Polónia
A Equipa das Quinas, que garantiu a presença na fase final da Polónia, depois de oito vitórias e dois empates, irá jogar o Grupo B diante Sérvia, Portugal, sediado no Grupo B, enfrenta a Sérvia no primeiro encontro, em Bydgoszcz, às 18h00 (hora local), no dia 17 de junho.
Três dias mais tarde, dia 20, em Gdynia, há um duelo com Espanha, às 20h45. A fase de grupos encerra, dia 23 de junho, com o Portugal-Macedónia, de novo em Gdynia, às 20h45.
Clique aqui para consultar o Media Guide do Euro 2017 que inclui o programa da Seleção Nacional Sub-21 e toda a informação relativa à participação no Euro 2017.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário