domingo, 18 de junho de 2017

Portugal entra a ganhar no Euro

Seleção Sub-21
A Seleção Nacional sub-21 venceu, este sábado, a Sérvia, por 2-0, no encontro de estreia no Campeonato da Europa. Gonçalo Guedes e Bruno Fernandes fizeram os golos do triunfo.
Portugal entrou da melhor forma no Campeonato da Europa de sub-21, ao vencer a Sérvia, este sábado, em Bydgoszcz, por 2-0, num encontro a contar para a 1.ª jornada do Grupo B da prova. Gonçalo Guedes fez o primeiro (37') e Bruno Fernandes (88') carimbou o triunfo.
A formação orientada por Rui Jorge entrou de forma autoritária em jogo e essa atitude foi fundamental para que, aos 37', o marcador fosse inaugurado. Excelente desmarcação de Podence, com o extremo a cruzar para Guedes que, depois de um erro do guardião sérvio, empurrou a bola para a baliza. Apesar de algumas oportunidades, o resultado não viria a sofrer alterações até ao intervalo.
A segunda metade do encontro foi mais difícil, em virtude da resposta da formação dirigida por Lalatovic. Portugal conseguiu segurar o encontro e foi anulando os ataques da Sérvia. Depois de alguns lances de contra-ataque desperdiçados, nomeadamente por Bruma e Iuri Medeiros, apareceu Renato Sanches que, com um passe maravilhoso, aos 88', isolou Bruno Fernandes para o médio materializar o 2-0 e fixar o resultado final.
Confira aqui todas as incidências da partida
Veja aqui o relatório media do encontro
No próximo dia 20, em Gdynia, enfrenta a Espanha, às 20h45. A fase de grupos encerra, dia 23 de junho, com o Portugal-Macedónia, de novo em Gdynia, às 20h45.
Veja aqui todas as fotos da preparação portuguesa para o Euro 2017
Clique aqui para consultar o Media Guide do Euro 2017 que inclui o programa da Seleção Nacional Sub-21 e toda a informação relativa à participação no Euro 2017.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário