quinta-feira, 8 de junho de 2017

Portugal já treinou em Inowroclaw

Seleção Sub-21
Portugal realizou a primeira sessão de treino em solo polaco. Pedro Rebocho diz que o objetivo fundamental da equipa é "dignificar" o nome de Portugal.
A Seleção Nacional cumpriu esta tarde o primeiro treino de preparação para o Campeonato da Europa em solo polaco.
Depois de uma viagem longa e que começou ainda esta madrugada, a comitiva lusa aterrou em  Bydgoszcz pelas 14h00, de onde se deslocou, de autocarro, num percurso de cerca de trinta minutos, para a pacata cidade de Inowroclaw, onde cumprirá um estágio até ao próximo dia 15 de junho. 
Depois de uma pequena pausa para descanso da comitiva, os jogadores fizeram a pé o curto trajeto para o Estádio Olímpico onde realizaram um treino de cerca de uma hora. 
A registar a ausência de Renato Sanches que foi dado como inapto para o treino depois de ter realizado exames médicos, ainda em Lisboa. 
Ainda antes da sessão de treino, o defesa Pedro Rebocho fez a habitual roda de imprensa frente a um contigente já alargado de jornalistas portugueses que vão fazer a cobertura do Euro 2017 e já se encontram na cidade onde Portugal estagia.
O defesa sublinhou que o grupo está muito empenhado "em dignificar Portuagl" e realçou que, num grupo de apuramento para a miea-final com tanta qualidade, "todas as equipas se respeitam". 
Recorde-se que Portugal estreia-se frente à Sérvia no próximo dia 17, às 18h00, em Bydgoszcz.
Esta sexta-feira a Seleção Nacional volta a treinar em Inowroclaw às 17h30. O apronto será antecedido de uma conferência de imrpensa com um jogador ainda por designar. 
Programa da Seleção Nacional sub-21:
Sexta-feira 09.06.2017
17h15: Roda de Imprensa em Iniwroclaw (Estádio Olímpico)
17h30: Treino em Inowroclaw (Estádio Olímpico)
Euro 2017 da Polónia
A Equipa das Quinas, que garantiu a presença na fase final da Polónia, depois de oito vitórias e dois empates, irá jogar o Grupo B diante Sérvia, Portugal, sediado no Grupo B, enfrenta a Sérvia no primeiro encontro, em Bydgoszcz, às 18h00 (hora local), no dia 17 de junho.
Três dias mais tarde, dia 20, em Gdynia, há um duelo com Espanha, às 20h45. A fase de grupos encerra, dia 23 de junho, com o Portugal-Macedónia, de novo em Gdynia, às 20h45.
Clique aqui para consultar o Media Guide do Euro 2017 que inclui o programa da Seleção Nacional Sub-21 e toda a informação relativa à participação no Euro 2017.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário