terça-feira, 13 de junho de 2017

Portugal prepara Sérvia

Seleção Sub-21
A Seleção Nacional sub-21 continua a preparar encontro com a Sérvia na sua estreia no Euro 2017. Joel Pereira confiante no valor da equipa lusa.
A Seleção Nacional sub-21 cumpriu esta tarde mais um treino de preparação para o Campeonato da Europa 2017 da Polónia 
A quatro dias da estreia frente à Sérvia, Rui Jorge contou com 22 dos 23 jogadores convocados. Francisco Geraldes, que recupera de um traumatismo no joelho que não inspira cuidados, fez treino físico individual. 
Já esta manhã, um pequeno grupo de jogadores e os três guarda-redes fizera treino específico de finalização, sob o olhar atento de Rui Jorge e do diretor da comitiva Pedro Pauleta, que, num regresso improvisado, também ajudou a testar a segurança dos guardiões Bruno Varela, Joel Pereira e Miguel Silva. 
Antes da sessão da tarde, Joel Pereira falou aos muitos jornalistas portugueses que se deslocaram à Polónia para reafirmar a confiança na prestação portuguesa: "Esta geração é muito boa e temos jogadores com muita qualidade, depende agora de nós darmos o melhor para começar bem já frente à Sérvia", afirmou o guardião.
Numa prova do espírito de grupo que reina na Equipa das Quinas, Joel Pereira elogiou os colegas Bruno Varela e Miguel Silva: "Não sabemos que vai jogar, todos querem fazê-lo, mas qualquer um que jogue a baliza portuguesa ficará em boas mãos", assumiu.
Joel Pereira é um dos luso-descentes que recentemente têm sido detetados pelo ‘radar’ da Federação Portuguesa de Futebol e chamados aos trabalhos das seleções nacionais.
Apesar de ter nascido na Suíça, e representado a seleção helvética em escalões mais jovens, o guarda-redes confessou que o seu sonho foi sempre jogar por Portugal:"Comecei a jogar pela seleção da Suíça e tenho muito respeito por tudo o que fizeram por mim. Ajudaram-me muito, mas um dos meus sonhos sempre foi jogar por Portugal”, concluiu.
Veja aqui todas as fotos da preparação portuguesa para o Euro 2017
Programa da Seleção Nacional sub-21:
Quarta-feira 13.06.2017
17h20: Conferência de Imprensa em Inowroclaw (Estádio Olímpico)
17h30h00: Treino em Inowroclaw (Estádio Olímpico)
Euro 2017 da Polónia
A Equipa das Quinas, que garantiu a presença na fase final da Polónia, depois de oito vitórias e dois empates, irá jogar o Grupo B diante Sérvia, Portugal, sediado no Grupo B, enfrenta a Sérvia no primeiro encontro, em Bydgoszcz, às 18h00 (hora local), no dia 17 de junho.
Três dias mais tarde, dia 20, em Gdynia, há um duelo com Espanha, às 20h45. A fase de grupos encerra, dia 23 de junho, com o Portugal-Macedónia, de novo em Gdynia, às 20h45.
Clique aqui para consultar o Media Guide do Euro 2017 que inclui o programa da Seleção Nacional Sub-21 e toda a informação relativa à participação no Euro 2017.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário