quarta-feira, 7 de junho de 2017

Praia de Milfontes forte na formação

O desempenho das equipas jovens do Praia de Milfontes está a traduzir em campo a aposta forte que o clube tem vindo a fazer na formação, afiança ao "SW" o treinador da equipa de juniores.
João Gameiro dá o exemplo do resultado alcançado nos juniores, que garantiram a manutenção no Nacional, o que na sua opinião só aconteceu "graças também ao mérito dos treinadores dos juvenis e dos seniores".
"Teve de haver uma interligação muito grande, porque houve sempre jogadores a rodarem pelas três equipas. Teve de haver muita coordenação e muito altruísmo para tentarmos conseguir ajudar as três equipas", explica.
Na próxima época o clube quer "tentar fazer o mesmo", para que cada um destes escalões "tenha mais jogadores". Mas o treinador anota que "é sempre bom que os jogadores vão um escalão acima e que encontrem realidades diferentes".
"Isso só os faz progredir e melhorar! E posso dizer que o Praia de Milfontes é claramente, actualmente, o melhor clube da costa vicentina. Não há nenhum clube que trabalhe tão bem como nós e isso tem-se visto pelos resultados nos vários escalões", remata João Gameiro.

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário