segunda-feira, 12 de junho de 2017

Receção entusiástica na Polónia

Seleção Sub-21
Centenas de polacos assistiram ao treino da Seleção nacional sub-21 em Inowroclaw. Jogadores lusos corresponderam com muitos autógrafos, selfies e simpatia.
A Seleção Nacional sub-21 teve hoje uma receção entusiástica durante o treino em Inowroclaw, cidade polaca onde está a decorrer o estágio de preparação para o Euro 2017.
Numa sessão totalmente aberta e que contou com os 23 convocados, mais de 600 polacos compareceram no Estádio Olímpico para saudar a equipa lusa. 
Destaque para o elevado núemro de crianças das escolas locais que, já no final da sessão, puderam recolher autógrafos, tirar fotografias e ainda receber das mãos dos jogadores pequenos galhardetes da Seleção Nacional. 
Num treino diferente do habitual, Tobias Figueiredo falou aos jornalistas em conferência de imprensa. O defesa sublinhou a sua confiança no grupo de trabalho: "Temos um grande grupo, grandes jogadores, acho que é possível chegar longe», afiançou o defesa-central.
Tobias Figueiredo explicou igualmente a invencibilidade da equipa em jogos oficiais que já dura há mais de cinco anos e meio: "Faz parte do trabalho da equipa técnica, do trabalho dos jogadores. Esse trabalho faz com que consigamos esses resultados, não sofrer muitos golos, procurando as vitórias", concluiu.
Veja aqui todas as fotos da preparação portuguesa para o Euro 2017
Programa da Seleção Nacional sub-21:
Terça-feira 12.06.2017
17h20: Conferência de Imprensa em Inowroclaw (Estádio Olímpico)
17h30h00: Treino em Inowroclaw (Estádio Olímpico)
Euro 2017 da Polónia
A Equipa das Quinas, que garantiu a presença na fase final da Polónia, depois de oito vitórias e dois empates, irá jogar o Grupo B diante Sérvia, Portugal, sediado no Grupo B, enfrenta a Sérvia no primeiro encontro, em Bydgoszcz, às 18h00 (hora local), no dia 17 de junho.
Três dias mais tarde, dia 20, em Gdynia, há um duelo com Espanha, às 20h45. A fase de grupos encerra, dia 23 de junho, com o Portugal-Macedónia, de novo em Gdynia, às 20h45.
Clique aqui para consultar o Media Guide do Euro 2017 que inclui o programa da Seleção Nacional Sub-21 e toda a informação relativa à participação no Euro 2017.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário