quarta-feira, 7 de junho de 2017

resumo de jogo

Amigos da Terrugem venceram «Amigos de São Brás dos Matos»

Sábado, 03 Junho a Aldeia da Terrugem recebeu os «Amigos de São Brás dos Matos» em mais uma grande tarde desportiva. O excelente Parque de Jogos da Terrugem recebeu a formação da «FORÇA DE VONTADE» num jogo simbólico para a equipa raiana porque foi na Terrugem que a equipa de São Brás fez o primeiro jogo. Ambas as equipas se conhecem, existe Amizade, fomos adversários apenas durante o tempo de jogo. Mais experientes os Amigos da Terrugem, orientados pelo Mister Nelinho (actual Treinador da JD Terrugem) levaram de vencida a formação raiana do Concelho do Alandroal, que tem conseguido superar as dificuldades e realizou aqui o 105º jogo da sua história. Cientes das dificuldades os forasteiros acusaram ansiedade em campo porque do lado oposto havia vários elementos muito experientes que já andaram pelo Campeonato Nacional. Adivinhava-se tarefa difícil. Na parte inicial do encontro as oportunidades surgiram, para ambas as equipas, mas os Homens da casa inauguram o marcador por intermédio de Glaedson (actual adjunto da JD Terrugem) que neste jogo representou a Terrugem. Reagimos bem e Carlos Serra faz o empate (1 – 1), este que e o goleador da «FORÇA DE VONTADE» na presente época. Começamos a perder o meio campo, a experiencia veio ao de cima e ao intervalo perdíamos por 3 – 1.

No 2º tempo apesar de tentarmos mudar o jogo a nosso favor não conseguimos e tivemos imensas dificuldades em travar a Terrugem que aos poucos se foi aproximando com frequência da nossa baliza defendida por Marcos. Verdade e que também tivemos várias oportunidades de golo através de Serra, Diogo, Filipe Santos, Édipo, Dias, João etc… mas a bola não quis entrar na baliza da Terrugem. Admito que a nossa equipa não esteve bem, principalmente na 2ª parte, consentimos que a Terrugem avoluma-se o marcador, acabámos por sair derrotados por 8 – 1. Resultado excessivo para o que se passou dentro das 04 linhas, a experiência dos jogadores dos Amigos da Terrugem veio ao de cima e deu a vitória a Terrugem, os Pupilos de Vítor Matos vacilaram demasiado, falhámos muitos passes e marcações e houve dificuldade no meio campo. Tivemos várias ocasiões de golo, não as conseguimos concretizar e a Terrugem aproveitou.

Mas como no futebol não e só o resultado o mais importante, ambas as equipas conviveram, foi um jogo de Amigos numa tarde quente de primavera, com o Desporto, Amizade a serem os REIS da tarde.

Agradecemos ao Mister e Amigo Nelinho e a JD Terrugem por mais uma vez nos terem recebido de forma excelente numa das Aldeia mais bonitas e bem cuidada do nosso Alentejo. 

Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores, Colaboradores, todos que mais uma vez vestiram e honraram a camisola dos Amigos de São Brás dos Matos». OBRIGADO A TODOS (AS).

FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
UM POR TODOS E TODOS POR UM
«FORÇA DE VONTADE»

Fonte: http://amigosdesaobrasdosmatos.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário