terça-feira, 20 de junho de 2017

Rui Jorge: "Acredito num grande jogo"

Seleção Sub-21
O Selecionador Nacional sub-21 Rui Jorge acredita que Portugal e Espanha vão oferecer um "enorme espetáculo", esta terça-feira, às 19h45, em Gdynia.
Tudo a postos para o duelo ibérico do Grupo B do Campeonato da Europa da Polónia 2017.
A Seleção Nacional sub-21 já treinou, esta noite, em Gdynia, onde amanhã, a partir das 19h45 (hora portuguesa), com transmissão na Sport TV, enfrenta a congénere espanhola.
Os 23 convocados estão aptos para a partida de Portugal frente a umas das mais poderosas equipas europeias. Recorde-se que na 1ª jornada, Portugal superou a Sérvia por 2-0 e a Espanha bateu a Macedónia por cinco golos sem resposta. 
Na antevisão da partida, Rui Jorge elogiou o futebol de ambas as equipas e disse confiar numa boa jornada de propaganda do futebol: "Acredito que vai ser um grande jogo. Há jogadores talentosos de cada lado, são equipas que gostam de jogar o jogo pelo jogo e por isso espero que seja um espetáculo enorme», referiu.
Em relação ao adversário, o Selecionador Nacional sub-21  também não poupou elogios: "São uam equipa forte globalmente. É certo que ofensivamente tem números muito interessantes, apenas não marcaram em dois jogos em toda a fase de qualificação. Será mais uma dificuldade para este jogo, mas nós normalmente também concretizamos. Vamos tentar marcar golos, mas também teremos de ser fortes defensivamente", concretizou.
Rui jorge, num Europeu em que só se qualificam os três primeiros classificados dos três grupos e o melhor segundo classifciado, também não escondeu a ambição portuguesa: "O nosso objetivo é o mesmo de sempre: vencer. Perder nunca interessa, se o empate vai ou não servir, não sabemos. Depende como correr o jogo", concluiu.
Rúben Semedo, que também falou na mesma conferência de impresa oficial, alinhou pelo mesmo tom do timoneiro da Equipa das Quinas: "Será um bom jogo entre duas equipas cheias de qualidade. A Espanha será um adversário forte, mas temos as nossas armas e acreditamos que faremos um bom jogo", vincou.
Instado a comentar os elogios feitos pelos selecionador espanhol, Albert Celades, à equipa portuguesa, Rúben Senedo lembrou que "apesar de Portugal ser visto entre os melhores, é preciso mostrá-lo dentro de campo".
Euro 2017 Polónia
Portugal, enfrenta a Espanha, esta terça-feira às 20h45 (hora local). A fase de grupos encerrará, dia 23 de junho, com o Portugal-Macedónia, de novo em Gdynia, às 20h45.
O alemão Tobias Stieler vai arbitrar o jogo da segunda jornada do Grupo B do Campeonato da Europa da categoria, em Gdynia.
O juiz, de 35 anos, vai ser coadjuvado pelos assistentes Rafael Foltyn e Jan Seidel e pelos juízes da baliza Daniel Siebert e Benjamin Brand, todos da Alemanha.
Veja aqui todas as fotos da preparação portuguesa para o Euro 2017
Clique aqui para consultar o Media Guide do Euro 2017 que inclui o programa da Seleção Nacional Sub-21 e toda a informação relativa à participação no Euro 2017.
 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário