quarta-feira, 21 de junho de 2017

Rui Jorge: "Demonstrámos a qualidade dos nossos jogadores"

Seleção Sub-21
Rui Jorge diz que a diferença entre Portugal e Espanha residiu na "eficácia" e que seus os jogadores demonstraram grande qualidade.
Rui Jorge em discurso direto: 
- "As contas do apuramento ficam impossíveis para o primeiro lugar, agora resta a possibilidade dos seis pontos poderem dar para o melhor segundo. Independentemente dessas contas, continuaremos a ir para os jogos para vencer, e é isso que vamos fazer já frente à Macedónia [no sábado], sabendo que apenas a vitória nos interessa.
- "Sempre disse que mostrar as qualidades dos jovens futebolistas portugueses é um dos nossos grandes objetivos, e, no final deste jogo, não saio defraudado. Saio apenas triste com o resultado".
-" Acho que fizemos um jogo fantástico, tentámos pressionar a Espanha desde o primeiro minuto, condicionar a sua fantástica circulação de bola, criámos dificuldades ao adversário, tivemos oportunidades para marcar, mas não tivemos a eficácia que deveríamos. A Espanha foi mais eficaz, mostrou ter bons jogadores em campo, mas creio que foi um bom espetáculo de futebol."
- "[Sobre a bola no poste] Foi uma oportunidade, e o jogo certamente seria diferente, mas bateu no poste e não entrou. Não há nada a fazer em relação a isso. Criámos mais situações de golo, e acho que o resultado não traduz aquilo que se passou em campo."
- "Perder contra um adversário destes, não há nada dizer, sobretudo quando conseguiu ser mais eficaz que nós. Temos de seguir e pensar já no próximo."
Bruno Fernandes e Daniel Podence destacam eficácia espanhola
O capitão de equipa, Bruno Fernandes, explicou que “jogar bem interessa pouco”, pois Portugal teve “mais qualidade hoje e acabou por perder”, considerando que o resultado não espelha a diferença entre as duas equipas. O médio luso destacou a eficácia espanhola. Não podendo dar o seu contributo no último jogo, tal como Rúben Semedo, aponta ao apuramento.
Daniel Podence, autor de um remate ao poste quando o resultado ainda estava empatado a zero, considera que a Espanha “foi mais feliz” na finalização, considerando que foi um dia menos bom para Portugal. O avançado destaca que “independentemente do resultado de hoje, o objetivo para o jogo com a Macedónia passaria sempre por vencer”.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário