domingo, 18 de junho de 2017

Rui Patrício: "O foco é ganhar"

Seleção A
Guardião português mostra-se confiante num bom desempenho da Equipa das Quinas nesta Taça das Confederações.
O melhor guarda-redes do último Campeonato da Europa era um homem confiante na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o México. Pelo menos foi isso que se sentiu quando começou a falar na estreia de Portugal nesta Taça das Confederações: "Vai ser um jogo fantástico, entre duas grandes seleções. Vai ser um jogo difícil, como os outros jogos, mas acredito que vamos fazer o nosso melhor para conquistar a vitória. É para isso que aqui estamos e para desfrutar desta competição fantástica. Isto não é para todos. É um motivo de orgulho estar aqui."
Os cenários de desgaste pelo final de época foram rapidamente afastados e Rui Patrício mostrou depois estar perfeitamente consciente da responsabilidade de Portugal na prova que vai decorrer entre os dias 17 de junho e 2 de julho: "Acho que, para já, o foco é ganhar. Temos de demonstrar isso dentro de campo. Não vale a pena estar a dizer que somos favoritos. Temos de estar preparados para tudo o que pode acontecer. O mais importante é ganhar, mas temos de estar preparados para o jogo."
O guardião garantiu ainda que a Seleção Nacional está pronta para a exigência competitiva que se aproxima: "Estamos preparados e mais que motivados. Numa competição como esta, temos de estar super-motivados. Estamos muito felizes por estar aqui. É uma competição muito rápida e temos de estar com o maior foco possível."
Recorde-se que o Portugal-México está marcado para este domingo, pelas 16h00 (RTP1), no estádio Arena Kazan.
FOTOGALERIA
Dossiê de Imprensa
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário