terça-feira, 27 de junho de 2017

Rui Pires: “Vamos fazer o nosso melhor”

Seleção Sub-19
O médio luso garante que a Equipa das Quina está a trabalhar no máximo para continuar a evoluir como, de resto, tem feito ao longo da época. VÍDEOPara ver e ouvir no site da fpf.pt
A Seleção Nacional sub-19 cumpre esta segunda-feira o seu penúltimo dia de trabalhos antes de viajar para a Geórgia, onde irá disputar o Campeonato da Europa Geórgia 2017.
A Equipa das Quinas trabalha desde o dia 19 junho na Cidade do Futebol e o grupo de 18 jogadores que vai representar Portugal no Euro ficou fechado na última segunda-feira (26 de junho).

Rui Pires, um dos capitães de equipa, explicou ao fpf.pt que Portugal chegou ao Europeu após duas fases de qualificação muito difíceis, lembrando que o conjunto luso perdeu na primeira qualificação com a Bulgária que acabaria por afastar a França – a última campeã da Europa de sub-19 que disputou a qualificação com a geração que se sagrou campeã da Europa de sub-17 (em 2015).

O médio luso lembrou que a Equipa das Quinas conseguiu mais uma presença num Europeu graças à capacidade de trabalho e dedicação de todos.
O jogador do FC Porto defende que esta equipa tem vindo a evoluir desde a primeira fase de qualificação e que todos estão “a trabalhar no duro” para conseguirem os seus Objetivos.

Rui Pires destacou que todos os jogadores vão dar o seu melhor em representação da Seleção Nacional, considerando que essa é uma obrigação de todos.

A finalizar, explicou as dificuldades que espera encontrar a partir do dia 2 de julho na Geórgia.
Os sub-19 lusos cumprem o seu último treino em solo luso na quarta-feira, pelas 9h45, seguindo viagem para a Geórgia, pelas 14h25.
 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário