sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sub-21 continuam preparação

Seleção Sub-21
A Seleção Nacional sub-21 realizou o seu segundo treino na Polónia. Ricardo Horta sublinhou a vontade do grupo em fazer coisas bonitas no Euro 2017
A Seleção Nacional sub-21 entrou hoje em ritmo de cruzeiro na sua preparação para o Euro 2017 da Polónia. 
Depois de um primeiro dia de adaptação ao País onde se disputará a prova, os comandados de Rui Jorge repousaram esta manhã de sexta-feira e já treinaram a alto ritmo na sessão da tarde.
Com exercícios de finalização sempre intensos e espetaculares, a sessão de treinos foi em grande parte aberta à comunicação social portuguesa que pode testemunhar muitos golos e defesas de belo efeito. 
Pelo segundo dia consecutivo, o médio Renato Sanches falhou a sessão de treinos da seleção portuguesa de sub-21 de futebol. Ainda assim o jogador acompanhou a equipa ao estádio de Inowroclaw, onde os trabalhos decorrem, mas ficou sentado no banco de suplentes.
Antes do treino, o porta-voz do grupo foi Ricardo Horta que expressou o desejo de poder oferecer uma grande alegria aos portugueses:  "As expectativas são muito altas mas queremos fazer melhor que no Europeu passado. Vamos dar tudo para conseguir este ano trazer o caneco para Portugal", desejou.
O jogador reconheceu, no entanto, que Portugal "está num grupo muito complicado" mas que a equipa "já provou que tem qualidade e que vai fazer tudo para entrar bem logo no primeiro jogo frente à Sérvia".
O avançado sublinhou ainda o orgulho em representar os sub-21: "Não é despromoção alguma, quando fui chamado à seleção A foi pelo meu trabalho. Mas ainda tenho idade de sub-21 e agora estou aqui para ajudar esta equipa a conquistar coisas bonitas que orgulhem Portugal", concluiu.
Este sábado a Seleção Nacional volta a treinar em Inowroclaw às 17h30. O apronto será antecedido de uma conferência de imrpensa com um jogador ainda por designar. 
Programa da Seleção Nacional sub-21:
Sábado 10.06.2017
17h15: Roda de Imprensa em Inowroclaw (Estádio Olímpico)
17h30: Treino em Inowroclaw (Estádio Olímpico)
Euro 2017 da Polónia
A Equipa das Quinas, que garantiu a presença na fase final da Polónia, depois de oito vitórias e dois empates, irá jogar o Grupo B diante Sérvia, Portugal, sediado no Grupo B, enfrenta a Sérvia no primeiro encontro, em Bydgoszcz, às 18h00 (hora local), no dia 17 de junho.
Três dias mais tarde, dia 20, em Gdynia, há um duelo com Espanha, às 20h45. A fase de grupos encerra, dia 23 de junho, com o Portugal-Macedónia, de novo em Gdynia, às 20h45.
Clique aqui para consultar o Media Guide do Euro 2017 que inclui o programa da Seleção Nacional Sub-21 e toda a informação relativa à participação no Euro 2017.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário