segunda-feira, 12 de junho de 2017

XXV Gala dos Campeões

O BejaParque Hotel recebeu ontem, dia 9 de junho de 2017, a XXV Gala dos Campeões da AFBeja, com distinção aos melhores da época 2016-2017

Associação
A Associação de Futebol de Beja encerrou a sua época desportiva de 2016-2017, com a realização da XXV Gala dos Campeões, que teve lugar ontem dia 9 de junho, no BejaParque Hotel e que contou com a presença de duas centenas de pessoas, entre atletas, treinadores, árbitros, dirigentes e outros agentes desportivos, sócios honorários e de mérito desportivo, presidentes de câmara, patrocinadores, funcionários e colaboradores e outros convidados.

FOTOGALERIA DA GALA

Uma festa bonita de convívio e confraternização, com distinção àqueles que pela sua regularidade se destacaram na época desportiva 2016/2017.
A apresentação esteve a cargo de Nelson Medeiro e a animação musical esteve a cargo do duo “Rafa e Gil”.
A receção aos convidados teve lugar na parte exterior do Hotel, com um catering e animação musical, seguindo-se o jantar de gala.
No seu discurso, o presidente da AFBeja, Prof. Pedro Xavier, começou por agradecer a presença do presidente da Assembleia Geral da AFBeja, do representante da FPF, Rui Manhoso, representante da ANTF, membros dos órgãos sociais, presidentes das Câmaras Municipais e seus representantes, representante do Instituto Português do Desporto e Juventude, presidentes e diretores dos clubes, árbitros e observadores, treinadores, atletas e restantes agentes desportivos presentes, sócios honorários e de mérito desportivo, patrocinadores, funcionários e colaboradores da associação, membros da comunicação social e restantes convidados.
O presidente da AFBeja fez um balanço muito positivo da época que agora termina, referindo que a associação tem apoiado os clubes na área da formação, através de vários incentivos. Estão agendados cursos de treinadores de futebol e Futsal de nível 2 e ações de formação creditadas para treinadores.
Há que continuar a formação dos árbitros, estando previstas várias ações e a abertura de um novo curso no formato E-Learning.
Na próxima época vamos ter ações de formação para dirigentes dos clubes.
Rui Manhoso, representante da FPF, referiu a importância da formação dos agentes, criticando o futebol do Inatel. Fez um apelo às Câmaras Municipais para fazerem protocolos com a FPF.
O momento alto da noite foi a homenagem ao ex-diretor da AFBeja, Sr. Manuel Francisco Rosa Ventura, que recebeu o título de sócio honorário na última assembleia geral.
Atravessando uma fase difícil da sua vida, Manuel Ventura fez-se representar pela sua ex-mulher, Noélia Lança e pela filha.
Seguiu-se a entrega dos prémios àqueles que se distinguiram durante a época 2016-2017, com a entrega de prémios individuais e coletivos.
Fonte: AFBeja.com

Sem comentários:

Enviar um comentário