sábado, 1 de julho de 2017

André Silva: "Vamos fazer tudo para ficar em terceiro"

Seleção A
O avançado português garante que o jogo com o México está a ser encarado com toda a seriedade pelos comandados de Fernando Santos.
Competir pelo terceiro lugar na Taça das Confederações não era o cenário ideal para Portugal, mas a atitude competitiva que a Equipa das Quinas tem revelado vai manter-se inalterada. A garantia foi deixada este sábado por André Silva, em conferência de imprensa realizada na na Arena Otkrytie, em Moscovo: "Estaria a mentir se dissesse que queríamos estar aqui. Isto não seria verdade. Nunca escondemos que queríamos a final. Mas estamos a encarar este jogo com seriedade e vamos fazer tudo para ficar em terceiro lugar."
O internacional português recorre ao primeiro jogo da Taça das Confederações para justificar os problemas que prevê frente aos mexicanos: "No primeiro jogo tivemos dificuldades. Empatámos a dois golos. Iremos estudar as falhas que tivemos nesse jogo e certamente vamos ouvir as melhores ideias. Espero que tudo corra da melhor maneira", salientou.
André Silva revelou ainda toda a confiança em qualquer jogador que substitua Cristiano Ronaldo no derradeiro encontro de Portugal na Taça das Confederações: "Jogar com o melhor do mundo é outa coisa. Desta vez, não está cá, mas temos outros jogadores para ocupar o lugar dele e seja quem for o escolhido vai dar o melhor", concluiu.
Recorde-se que o Portugal-México está marcado para este domingo, no Spartak Stadium (Moscovo), pelas 15h00 locais (13h00 em Lisboa).
FOTOGALERIA
Dossiê de Imprensa
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário