terça-feira, 11 de julho de 2017

Bruno Paz: “Encaramos todos os jogos como finais”

Seleção Sub-19
O médio luso reconhece o potencial da Holanda, mas acredita que Portugal pode chegar à final do Euro-2017 graças à qualidade da equipa. VÍDEOPara ver e ouvir no site da fpf.pt
A Seleção Nacional sub-19 joga diante da Holanda, na quarta-feira, pelas 14h00 (17h00 locais), no Estádio David Petriashvili, em Tbilisi, a partida das meias-finais do Campeonato da Europa Geórgia 2017.
Na antevisão da partida, Bruno Paz começou por destacar que a presença de Portugal nas meias-finais se deveu a um “trabalho árduo e competente”, analisando o percurso da Equipa das Quinas no Grupo A onde registou dois triunfos e um empate.

O capitão dos sub-19 defende que a equipa “tem crescido muito ao longo da competição” e mostra-se crente que pode chegar mais longe graças à qualidade desta geração de jogadores.

Nesta sua primeira presença num Campeonato da Europa, o médio do Sporting quer dar o seu melhor contributo à equipa não escondeu que as expetativas estão em alta.

As conquistas alcançadas em 2016 – no Europeu de sub-17, por alguns dos jogadores que integram os sub-19 nesta fase final, e no Europeu de França pela Seleção A – dão mais confiança ao grupo e faz acreditar que é possível chegar longe.
Bruno Paz reconhece o potencial coletivo e individual do adversário, mas acredita numa boa réplica do conjunto luso.
Hélio Sousa: “Estamos onde queremos” Clique aqui para conferir as declarações do Treinador Nacional.
FOTOGALERIA
Clique aqui para consultar o Media Guide da Seleção Nacional. 
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário