domingo, 16 de julho de 2017

Campeonato ibérico de ciclismo em Almodôvar

As estradas do concelho de Almodôvar recebem este domingo, 16, o Campeonato Ibérico de Ciclismo de Estrada para atletas masters e amadores, prova que juntará centenas de corredores.
"A realização desta prova em Almodôvar é o reconhecimento da importância que o nosso concelho tem no panorama do ciclismo a nível nacional e internacional", sublinha com orgulho o presidente da Câmara Municipal local.
António Bota acrescenta que o evento é igualmente "uma excelente oportunidade para promover o melhor que se faz e produz em Almodôvar", nomeadamente a gastronomia, o património e o turismo. "São visitantes que consomem no nosso comércio, restauração e que utilizam a nossa hotelaria, dando uma lufada de ar fresco à nossa economia", diz.
O Campeonato Ibérico de Ciclismo para as categorias Master e Elites Amadores será composto por duas corridas, uma da parte da manhã para os Master 40, 45, 50, 55 e 60, e outra da parte da tarde para os Master 30, 35 e Elites Amadores. A concentração dos atletas será no jardim da entrada Norte de Almodôvar.

Fonte:  http://www.correioalentejo.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário