segunda-feira, 24 de julho de 2017

Carolina Mendes: "Somos todas imortais"

Futebol Fem. - Seleção A
Avançada apontou o primeiro golo de Portugal num Europeu feminino, mas faz questão de dividir o mérito com toda a equipa.Para ver e ouvir no site da FpF.PT
Carolina Mendes gravou o seu nome, a letras de ouro, na história do futebol português, ao apontar o primeiro golo de sempre de Portugal num Campeonato da Europa feminino, frente à Escócia. Um dia depois do momento histórico, a avançada fez questão de dividir os louros com as 23 companheiras de equipa. 
"Somos todas imortais [na história do futebol português]. Tive a felicidade se ser eu a concretizar o primeiro golo de Portugal num Europeu feminino, mas o feito é de todas nós", afirmou, antes do treino da Seleção Nacional  A feminina,  que começou a preparar o embate da terceira jornada do Grupo D, marcado para quinta-feira, 27 de julho, diante da Inglaterra.
Fazer golos no Campeonato da Europa era um sonho antigo da internacional portuguesa. "Como faz parre da minha posição, sempre sonhei em fazer golos. Poder consegui-lo e ainda por cima ganharmos o jogo daquela maneira foi a cereja no topo do bolo", disse, contando que recebeu "inúmeras mensagens" de felicitações provenientes de Portugal.
Portugal, recorde-se, venceu a Escócia por 2-1, em Roterdão. Na primeira jornada do Europeu feminino, tinha perdido com a Espanha por 2-0.
 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário