sábado, 1 de julho de 2017

Cédric: "Agora o objetivo é o terceiro lugar"

Seleção A
O defesa internacional português garante que a Equipa das Quinas está motivada para lutar pelo pódio da Taça das Confederações.
Cédric Soares garantiu esta sexta-feira, em conferência de imprensa realizada na cidade de Moscovo, que a Seleção Nacional vai manter a concentração competitiva no jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares da Taça das Confederações: "O nosso objetivo era estar na final, não negamos isso, mas não conseguimos e agora agora há o terceiro lugar em disputa e é esse o nosso objetivo. O nosso estado de espírito é positivo, apesar do que aconteceu frente ao Chile, pois este grupo está bastante unido em qualquer situação. Queríamos vencer a Taça das Confederações e agora queremos ganhar o próximo jogo. Vamos dar o melhor para atingirmos o terceiro lugar."
À semelhança do que já tinha acontecido com Pepe, o lateral-direito elogia o comportamento demonstrado por Cristiano Ronaldo durante o estágio em solo russo e encara com naturalidade a ausência do capitão no último compromisso, frente ao México: "Compreendemos a situação. Temos de louvar que tenha estado aqui duas semanas. Ele falou connosco e todos os jogadores compreenderam e deram-lhe os parabéns por ter sido pai."
Cédric Soares realçou ainda que a equipa mexicana tem "muita qualidade" mas garantiu que a Seleção Nacional está preparada para o duelo:  "Apesar de a Alemanha os ter derrotado, talvez por um resultado exagerado, sabemos que será complicado, mas estamos preparados para isso." 
FOTOGALERIA
Dossiê de Imprensa
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário