quarta-feira, 26 de julho de 2017

CNLA conquista quatro títulos de canoagem

O Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), de Vila Nova de Milfontes, conquistou quatro títulos no passado fim-de-semana, dias 22 e 23 de Julho, no Campeonato Nacional de Regatas em Linha para atletas Iniciados, Infantis e Cadetes.
A prova decorreu em Montemor-o-Velho e o emblema do concelho de Odemira viu subirem ao lugar mais alto do pódio Duarte Ramos, Duarte Machado, Pedro Silva e Miguel Mathiotte em K4 Iniciados Masculinos/500 metros; e Mateus Luís, Rodrigo Machado, Diogo Neves e Guilherme Dias em K4 Cadetes Masculinos/500 metros.
Ainda nos 500 metros, foram campeãs nacionais em K4 Infantis Femininos as canoístas do CNLA Margarida Pereira, Micaela Silvestre, Maria Santos e Joana Silva, ao passo que na prova de K1 Cadetes Masculinos/200 metros o clube festejou a vitória de Rodrigo Machado.
O CNLA teve ainda mais três vice-campeões nacionais de Regatas em Linha: Duarte Ramos (em K1 Iniciados Masculinos/1.000 metros); Duarte Ramos e Duarte Machado (K2 Iniciados Masculinos/1.000 metros); e Lara Ramos, Mariana Piteira, Sofia Lourenço e Maria Cabecinha (K4 Iniciados Femininos/500 metros).

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário