quarta-feira, 12 de julho de 2017

Comissão administrativa do Mineiro traça metas

O empresário Fernando Caetano, de 38 anos, lidera a nova comissão administrativa do Mineiro Aljustrelense, que é composta por 41 elementos e já definiu as metas a concretizar até final do ano.
"As prioridades são organizar o clube, principalmente as camadas jovens. E formar a equipa sénior", afiança Fernando Caetano ao "CA", recusando, para já, falar possibilidade de esta comissão administrativa dar origem a uma lista nas próximas eleições.
"Não temos ideia nenhuma sobre isso. Formámos esta comissão administrativa apenas para desbloquear a situação do clube, pois quanto mais tempo passasse pior seria para o Mineiro", afiança.
A nova comissão administrativa do Mineiro Aljustrelense foi eleita a 28 de Junho e no dia seguinte o clube anunciou o novo treinador da sua equipa sénior: Carlos Guerreiro, que em 2016-2017 orientou o Despertar, depois de passagens por Ferreirense, FC Castrense e Desportivo de Beja, entre outros.
"É um treinador que conhece bem a realidade do campeonato distrital e que encaixa no perfil que foi traçado", justifica Fernando Caetano, garantindo que os objectivos da equipa sénior para 2017-2018 estão bem definidos.
"Pelo seu historial, o Mineiro tem que estar lá em cima. Mas subir não é uma obsessão… Certo é que vamos formar uma equipa competitiva", promete.

Fonte:  http://www.correioalentejo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário