sábado, 1 de julho de 2017

Diogo Dalot: “Estamos preparados”

Seleção Sub-19
O lateral direito considera que equipa está preparadas nas dimensões físicas e mentais para encarar o Euro-2017 que arranca no domingo. VÍDEOPara ver e ouvir no site da fpf.pt
A Seleção Nacional sub-19 inicia no domingo a sua participação no Campeonato da Europa Geórgia 2017 diante da sua congénere anfitriã.
Diogo Dalot aponta ao próximo jogo, diante da Geórgia, defendendo que só depois a Equipa das Quinas deverá focar-se nos próximos jogos. O facto deste primeiro adversário jogar em casa pode significar dificuldades acrescidas, lembrando que Portugal vai ter de se acautelar para não ser surpreendido.
O lateral direito luso irá disputar a sua quarta fase final no espaço de um ano (sagrou-se campeão da Europa de sub-17 em 2016, esteve presente no Euro-2016 de sub-19 e representou Portugal no Campeonato do Mundo de sub-201 Coreia do Sul 2017) e considera que essa experiência é algo de muito positivo para a sua carreira, destacando que marcar presença nas fases finais representam o auge nas carreiras dos jogadores.

A Equipa das Quinas inicia a sua participação na competição no próximo domingo (2 de julho), pelas 17h00 (20h00 locais) diante da formação da casa, na cidade de Gori. A partida pode ser acompanhada em direto na Eurosport.
Consulte também a antevisão de Hélio Sousa (CLIQUE AQUI).
Clique aqui para consultar o Media Guide da Seleção Nacional.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário