sábado, 1 de julho de 2017

DIVULGAÇÃO – JOGO DE FUTEBOL NA TERRUGEM – «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» vs CLUB MANO`S MORIANO`S – SÁBADO, DIA 01 JULHO DE 2017 – 17:00 HORAS – CAMPO DE FUTEBOL SINTÉTICO DA TERRUGEM.

DIVULGAÇÃO – JOGO DE FUTEBOL NA TERRUGEM – «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» vs CLUB MANO`S MORIANO`S – SÁBADO, DIA 01 JULHO DE 2017 – 17:00 HORAS – CAMPO DE FUTEBOL SINTÉTICO DA TERRUGEM.
                                    
No próximo Sábado, 01 de Julho os «Amigos de São Brás dos Matos» regressam as 04 linhas para realização do último jogo de futebol da época desportiva 2016/ 2017, curiosamente/ infelizmente este vai ser o 1º jogo em «casa» da turma de São Brás dos Matos graças a colaboração da Juventude Desportiva da Terrugem. Por falta de apoio das entidades competentes do Concelho de Alandroal nomeadamente da Câmara Municipal do Alandroal e da União de Freguesias de Alandroal, São Brás dos Matos e Juromenha. Da parte do Município o actual Executivo decidiu não nos apoiar enquanto que da parte da União de Freguesias foi-nos prometido apoio logístico (que seria muito bem vindo) em finais de Outubro de 2013 mas passados quase 4 anos o apoio deve ter-se perdido no caminho porque a nós nada chegou. Assim sendo vamos encerrar a época na simpática e bonita Aldeia da Terrugem, uma das mais bonitas Aldeias do nosso Alentejo no espectacular campo de jogos da Terrugem que tem excelentes instalações para a prática desportiva, por curiosidade também terminámos a temporada 2015/ 2016 frente a SR Benavilense na Terrugem.
Mas mais importante que qualquer resultado desportivo e ninguém se magoar e tudo correr bem, será certamente um grande jogo de futebol perante um «adversário» com a qual já mantemos Amizade de épocas anteriores e que irá entrar em campo com os mesmos objectivos que nós.
Os «Amigos de São Brás dos Matos» querem deixar dentro e fora das 04 linhas uma boa imagem de si próprios, sendo objectivo da «FORÇA DE VONTADE» participar mas também queremos ganhar jogos e apresentar uma equipa forte que dignifique a nossa camisola e lute pela vitória.
Este será mais um grande jogo de futebol Amigável onde o Convívio, Respeito, Fair-play, Amizade vão certamente reinar.
Cientes das dificuldades os Pupilos de Vítor Matos, Dinamizador/ Impulsionador da equipa da «Força de Vontade» encontra nessa mesma «Força de Vontade» a principal «arma» para continuar, não desistindo dos seus objetivos. Os «Canarinhos» que cheiram a Café Delta procuram o regresso às vitórias, dinamizando a actividade desportiva e criar e fortalecer Amizades por terras Alentejanas.
Vamos realizar o 106º Jogo do Historial da equipa que tem como lema principal a «FORÇA DE VONTADE», este que será também o 12º jogo da época desportiva 2016/ 2017 da carismática equipa dos «Amigos de São Brás dos Matos».
O Palco deste encontro vai ser o Campo de Futebol Sintético da Terrugem e a bola começa a rolar por volta das 17 horas.
Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores, Comunicação Social Regional, a todos que nos têm dado apoio e colaborado connosco e a todos que nos têm ajudado. Sem a vossa ajuda não seria possível haver «Amigos de São Brás dos Matos».
Contato para jogos amigáveis e possíveis Patrocinadores que queiram apoiar os Amigos de São Brás: vitoralentejo@hotmail.com

FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
UM POR TODOS E TODOS POR UM
Fonte: Vitor matos dos Amigos de sao braz

Sem comentários:

Enviar um comentário