quinta-feira, 6 de julho de 2017

Fátima Pinto dá o mote para a estreia no Europeu

Futebol Fem. - Seleção A
Médio espera muitas dificuldades frente à Espanha, mas garante que a armada lusa está empenhada em deixar uma boa imagem.Para ver e ouvir no site dafpf.pt
A Seleção Nacional A feminina realiza esta quinta-feira dois treinos na Cidade do Futebol, tendo em vista a sua estreia no Campeonato da Europa, que se realizará na Holanda entre 16 de julho e 6 de agosto. 
No final do treino da manhã, Fátima Pinto lançou a competição, alertando para o poderio da Espanha, primeira adversária de Portugal no Europeu.
A médio portuguesa desvalorizou as ausências das experientes Vero Boquete e Sonia Bermúdez na equipa espanhola, lembrando que o país vizinho tem estado muito forte nas competições internacionais, tendo disputado as últimas finais europeias nos escalões sub-19 e sub-17 femininos.
Banho de multidão nos treinos
No primeiro treino aberto ao público, a Equipa das Quinas distribuiu autógrafos, tirou fotografias e conviveu com muitos jovens futebolistas, com idades compreendidas entre os 12 e os 16 anos.  
Esta sexta-feira, a Seleção Nacional irá cumprir mais um apronto na Cidade do Futebol, regressando segunda-feira para mais uma semana de trabalho.
A comitiva partirá no dia 15 para Oisterwijk, cidade holandesa onde ficará instalada durante a fase final do Euro2017. 
FOTOGALERIA
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário