terça-feira, 11 de julho de 2017

Hélio Sousa: “Estamos onde queremos”

Seleção Sub-19
O técnico defende que Portugal está nas meias-finais com todo o mérito e considera que a equipa vai estar preparada para os desafios que tem pela frente diante da Holanda. VÍDEOPara ver e ouvir no site da fpfpt
A Seleção Nacional sub-19 cumpriu esta terça-feira pela manhã o seu último treino antes da partida com a Holanda, a contar para a meia-final do Campeonato da Europa Geórgia 2017.
A Equipa das Quinas trabalhou com todos os jogadores disponíveis no campo de treinos do Zestafoni FC, em Tbilisi.

Na antevisão da partida agendada para as 14h00 (17h00 locais) no Estádio David Petriashvili, em Tbilisi, Hélio Sousa disse esperar “um jogo muito competitivo”, diante de uma Holanda forte, revelando que Portugal não vai alterar a sua forma de jogar.
O técnico considera que a formação lusa pode crescer ainda mais e quer ver mais eficácia na finalização.
Hélio Sousa destaca que a equipa está onde quer estar nesta altura da competição, com todo o mérito e garante que a equipa tudo vai fazer para seguir em frente na prova.

Bruno Paz: “Encarar todos os jogos como finais” Clique aqui para conferir as declarações do capitão de equipa.
Árbitro dinamarquês
Mads Kristoffersen, da Dinamarca, contará com a ajuda dos árbitros assistentes Yuri Khomchanka (Bielorrússia) e Silver Koiv (Estónia), na partida entre lusos e holandeses. Ola Nilsen (Noruega) será o quarto árbitro.

Ingleses e checos também disputam acesso à final
Inglaterra e República Checa jogam a outra meia-final às 17h00 (20h00 locais), no Estádio Mikheil Meshki, também na capital da Geórgia.

FOTOGALERIA
Clique aqui para consultar o Media Guide da Seleção Nacional. 
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário