segunda-feira, 3 de julho de 2017

Lisboa empata frente a Ingulec

Taça das Regiões
A formação portuguesa voltou a empatar para a Taça das Regiões, desta feita frente a Ingulec (Ucrânia) por 3-3.
Num encontro referente à 2.ª jornada da Taça das Regiões da UEFA, a seleção da Associação de Futebol de Lisboa empatou diante de Ingulec (Ucrânia) por 3-3, em Istanbul. Flecha, com um hat-trick, voltou a estar em evidência.
Depois da igualdade verificada na 1.ª jornada, frente a Zagreb, a equipa que representa Portugal voltou, esta segunda-feira, a empatar na prova que se realiza na Turquia. A formação ucraniana começou da melhor forma ao inaugurar o marcador aos 8', por intermédio de Horshchynskyi. Flecha, aos 33', empatou a contenda, embora Sorokyn tenha voltado a colocar Ingulec na frente, logo de seguida. Antes do intervalo, a formação orientada por Marco Guerreiro restabeleceu o empate, novamente por Flecha.
A cerca de 10 minutos do final, Bozhenko fez o 3-2 e, numa altura em que todos pensaram que os três pontos iriam para a equipa ucraniana, o inevitável Flecha voltou a brilhar, empatando a partida. 
No outro jogo desta seguda-feira, Zagreb bateu Istanbul por 2-0. Nas contas do Grupo A, a equipa croata segue na liderança com 4 pontos, enquanto a formação turca está em 2.º lugar, com 3. Lisboa surge na 3.ª posição, com 2 pontos alcançados e Ingulec conta apenas 1.
Recorde-se que a Taça das Regiões da UEFA é a maior prova europeia de futebol amador e visa premiar a qualidade de muitos futebolistas que nunca saíram do anonimato. A fase final inclui dois grupos de quatro equipas e os vencedores discutem o troféu na final da competição. A edição de 2017, que está a ser realizada na Turquia e o jogo decisivo está marcado para o dia 9 de julho.
Clique aqui para conferir todos os resultados, a classificação geral e o calendário da Taça das Regiões da UEFA.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário