quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mesaque Dju: “Feliz… por mim e pela equipa”

Seleção Sub-19
O autor do primeiro golo da vitória diante da República Checa, por 2-1, mostrou-se satisfeito com o facto de ter ajudado a equipa no seu objetivo de sempre que passa por vencer.
A Seleção Nacional sub-19 venceu esta quarta-feira a sua congénere da República Checa, por 2-1 (clique aqui para saber mais) e garantiu a presença nas meias-finais do Campeonato da Europa República Checa 2017.
O autor do primeiro golo diante dos checos não escondeu a sua felicidade por ter contribuído para mais uma vitória de Portugal que vale a presença nas meias-finais.

“Estou muito feliz. Por mim e pela equipa. Sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar, pois a República Checa é uma boa Seleção. Partimos para o jogo com o objetivo de vencer, como fazemos em todos os jogos.”

O fpf.pt desafiou-o a descrever o golo. “Acompanhei sempre a jogada. Senti que o Domingos Quina poderia ganhar o lance. O Quina é um jogador com muita qualidade, com o qual já tive oportunidade de jogar diversas vezes há muitos anos, e sempre acreditei que poderia ganhar a jogada e acompanhei-o. O Rui Pedro teve muito mérito no movimento que fez ao arrastar a marcação e a bola veio ter comigo e só pensei em chutar. Felizmente foi golo.”

O avançado do Benfica acrescentou que “este é um momento para desfrutar”.
“Vamos aproveitar para descansar e a partir de amanhã pensar já no próximo jogo diante da Suécia. Vai ser um jogo em que vamos também querer vencer”, concluiu.

FOTOGALERIA
Clique aqui para consultar o Media Guide da Seleção Nacional. 
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário