sábado, 1 de julho de 2017

NDC Odemira campeão de Absolutos e Veteranos

O Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) dominou por completo os campeonatos distritais de atletismo da época 2016-2017 nas categorias de Absolutos e Veteranos, conquistando um total de 16 títulos.
As provas decorreram nos últimos dois fins-de-semana, dias 15 e 24 de Junho, divididos entre as pistas de atletismo de Odemira e de Castro Verde.
No Campeonato Distrital de Absolutos, o NDCO celebrou 11 títulos, a começar pela classificação colectiva, onde ganhou na geral e nos sectores masculino e feminino. Ao primeiro lugar do pódio subiram ainda os odemirenses Paulo Patrício (400 metros e salto em comprimento), Solange Guerreiro (400 e 1.500 metros), Ana Catarina Dias (3.000 metros) e Francisco Guerreiro (3.000 metros).
Também campeãs distritais de Absolutos foram as equipas de estafetas do NDCO nos 4x400 metros: Inês Bernardo, Ana Catarina Dias, Solange Guerreiro e Marisa Cruz no sector feminino e Licínio Matos, Paulo Patrício, Francisco Guerreiro e Cláudio Guilherme entre os homens.
O NDCO foi igualmente campeão distrital por equipas em Veteranos, nos campeonatos em que celebraram também o título os atletas Nelson Martins (100 e 400 metros) e Pedro Poeira (1.500 metros). Estes dois corredores, juntamente com Raúl Lourenço e Ilídio Campos, conduziram ainda o NDCO à vitória na estafeta de 4x400 metros em Veteranos.

Sem comentários:

Enviar um comentário