terça-feira, 11 de julho de 2017

Odemirense com mais dois reforços

O Odemirense acaba de garantir mais dois reforços para o seu plantel de 2017-2018, época em que a equipa de Odemira volta a competir no campeonato distrital da 1ª divisão de Beja.
Os dois novos jogadores para o plantel que estará às ordens de Miguel Guerreiro chegam para o sector defensivo, sendo um Flávio Alexandre, de 29 anos, que na última época jogo no Vasco da Gama de Sines depois de já ter representado o Praia de Milfontes.
Também para a defesa chega Leandro Oliveira, 22 anos, que em 2016-2017 jogou nos bejenses do Despertar, depois de passagens pelo Santa Luzia, FC São Marcos e FC Castrense.
Estes dois atletas juntam-se aos outros seis reforços já confimados no Odemirense: o guarda-redes brasileiro Nathan Rodrigues (ex-Armacenenses); o defesa Pedro Sapateiro (ex-Lagoa); os médios Kenny Fonseca (ex-Ferreiras) e Diallo (ex-Cercalense); e os avançados Afonso Lopes (ex-Lagoa) e Fábio Laginha (ex-Armacenenses).
Da última época continuam Ricardo Soares (guarda-redes), Pedro Perika, Tanor e Rodrigo Barão (defesas), Diogo Oliveira, Kévin Simão, Guilherme Pereira e João Maria (médios).

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário