domingo, 9 de julho de 2017

Portugal-Holanda nas meias-finais

Seleção Sub-19
A Equipa das Quinas irá ter pelo caminho a formação laranja no acesso à final do Euro-2017. A Inglaterra joga com a República Checa a outra meia final.
A Seleção Nacional sub-19, primeira classificada no Grupo A do Campeonato da Europa Geórgia 2017, irá defrontar nas meias-finais a formação da Holanda, segunda classificada do Grupo B.
Este domingo disputaram-se as partidas da 3.ª jornada do Grupo B, com a Inglaterra a bater a Alemanha, por 4-1, registando o seu terceiro triunfo na competição. A Holanda empatou a uma bola diante Bulgária a uma bola e somou quatro pontos, mais um que a Alemanha.

Na outra meia-final, a vencedora do Grupo B, a Inglaterra, jogará diante da República Checa, segunda classificada do Grupo A.

Ambos os jogos das meias-finais serão disputados em Tbilisi. Os horários dos jogos ainda se encontram por definir.
Obersvação técnica nos dois jogos
Hélio Sousa, acompanhado de Joaquim Milheiro (Coordenador do Futebol de Formação) e João Craveiro (técnico de audiovisuais) assistiiu ao Inglaterra-Alemanha, no Estádio David Petriashvili. José Carneiro (metodólogo) marcará presença em Gori para tirar notas do Holanda-Bulgária.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário