sexta-feira, 21 de julho de 2017

Tatiana Pinto espera grandes dificuldades frente à Escócia

Futebol Fem. - Seleção A
Médio jogou com três internacionais escocesas no Bristol City. O encontro está marcado para domingo, às 17h00, em Roterdão.Para ver e ouvir no site da fpf.pt
Portugal defronta este domingo, às 17h00, a Escócia, em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo D. Na antevisão da partida, Tatiana Pinto disse não esperar facilidades e desvalorizou a goleada sofrida pelas escocesas na ronda inaugural (6-0).
"Apesar de ter sofrido um resultado muito pesado, sabemos que a Escócia é uma equipa muito forte, por isso esperamos um jogo muito difícil. É uma euqipa com jogadoras de qualidade, muito possantes, fisicamente mais fortes, mas também temos as nossas qualidades", começou por dizer, revelando conhecer bem três jogadoras da Escócia:
“A Frankie Brown, que é a lateral direita, muito experiente, talvez uma das mais experientes da seleção escocesa; a Chloe Arthur, que é do meio-campo, tem um pé esquerdo muito bom; e também a Caroline Weir, que joga no Liverpool, muito dotada tecnicamente, muito possante, muito tecnicista”.
Treino em Roterdão
Depois de ter cumprido esta sexta-feira mais um treino em Oirschot, a Equipa das Quinas viaja no sábado para Roterdão, onde irá realizar um treino de adaptação ao Estádio Sparta, pelas 17h45.
Antes dos preparos, o Selecionador Nacional e uma jogadora irão fazer a antevisão do jogo com a Escócia, no mesmo local.
 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário