terça-feira, 11 de julho de 2017

Técnicos e capitães em sintonia

Seleção Sub-19
Na antevisão da meia-final do Euro-2017, lusos e holandeses destacaram a qualidade das equipas e mostraram ambição em marcar presença na final da competição.
A Seleção Nacional sub-19 joga na quarta-feira, pelas 14h00 (17h00 locais), em Tbilisi, a primeira meia-final do Campeonato da Europa Geórgia 2017 diante da Holanda.
A UEFA promoveu esta terça-feira uma Conferência de Imprensa de antevisão desse encontro com os treinadores e capitães de equipa de cada Seleção.

Hélio Sousa, treinador de Portugal
“Melhorámos de jogo para jogo, mostrando a nossa qualidade. Procurámos chegar até aqui, que é onde queremos estar. Vai ser um grande momento e uma experiência única para estes jogadores que vão procurar fazer tudo para seguir para a próxima fase da competição.  Vai ser mais um grande momento competitivo entre duas boas equipas que possuem jogadores de grande qualidade. As duas seleções têm a sua identidade bem definida. Sabemos que a Holanda tem qualidade em todos os momentos do jogo, mas vamos fazer tudo para tentar vencer.”

Saiba mais aqui.
Maarten Stekelenburg, treinador da Holanda
“O sorteio ditou-nos um grupo forte. Encarámos a competição jogo a jogo e estou muito satisfeito com o progresso que a equipa teve na competição. Iniciámos com um bom resultado [vitória. Por 4-1, diante da Alemanha] e procurámos seguir em frente para esta meia-final. A equipa está bem fisicamente e apenas tivemos a limitação de não contar com o Joel Piroe que se lesionou no segundo jogo. Vamos defrontar uma equipa forte, muito competitiva, mas queremos seguir em frente. Fizemos o nosso trabalho de casa, sabemos quais são os seus pontos fortes e estamos a preparar-nos bem para esse jogo.”

Bruno Paz, capitão de Portugal
“A Holanda tem uma boa equipa tanto ao nível coletivo, como individual. Temos a nossa identidade e vamos tentar evidenciar a nossa qualidade. Temos vindo a crescer ao longo da competição. Temos um sonho em mente, mas temos de nos focar neste próximo jogo que iremos encarar como mais uma final.”

Saiba mais aqui.
Justin Bijlow, capitão da Holanda
“Lutámos muito para chegar até aqui. esperamos um jogo difícil diante de uma boa equipa. As duas seleções têm grandes jogadores, pelo que espero um bom jogo. Vamos tentar tudo para conseguirmos ser campeões, que é o nosso sonho.”


FOTOGALERIA
Clique aqui para consultar o Media Guide da Seleção Nacional. 
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário