quarta-feira, 12 de julho de 2017

Vanessa Marques motivada

Futebol Fem. - Seleção A
Internacional portuguesa garante quePara ver e ouvir no site da fpf.pt
A Seleção Nacional A feminina cumpriu, esta quarta-feira, mais dois treinos na Cidade do Futebol, tendo em vista a participação no Campeonato da Europa de 2017, que decorrerá entre 16 de julho e 6 de agosto na Holanda.
No lançamento da competição, Vanessa Marques destacou a evolução e a união da equipa comandada por Francisco Neto, bem como as condições de trabalho encontradas na Cidade do Futebol, onde as internacionais portuguesas treinam desde o dia 26 de junho. 
A médio do SC Braga refere que a pressão está do lado das seleções que vão defrontar Portugal - Espanha, Escócia e Inglaterra -, até porque a formação lusa encontra-se numa posição inferior no ranking FIFA (38.º).    
Com a competição a aproximar-se, Vanessa Marques confessa, ainda, que a vontade de começar a jogar aumenta: "Estamos um bocadinho ansiosas que chegue a competição para mostrar o  nosso valor e provar que não é por acaso que estamos neste Europeu".
Palestra sobre match-fixing
Para esta quinta-feira, a armada lusa tem agendada uma palestra sobre o perigo da manipulação de resultados e apostas desportivas, no hotel de estágio da Seleção, o Solplay, em Linda a Velha.
As comandadas de Francisco Neto vão, também, disputar mais um jogo-treino na Cidade do Futebol, frente à equipa de juniores masculinos do Sacavenense.
 Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário