sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Canoístas de Odemira e Milfontes triunfam

As equipas de canoagem do concelho de Odemira garantiram três vitórias na quarta etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que decorreu no final de Julho em Peniche.
O Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), de Vila Nova de Milfontes, foi o emblema em maior destaque. Além de garantir o segundo lugar na classificação colectiva, o clube festejou ainda os triunfos de Sara Rafael em SS1 Seniores Femininos e da dupla Inês Esteves/Diogo Esteves em SS2 Absolutos Mistos.
Quem também venceu em Peniche foi a dupla Fernando Encarnação/Vasco Marcos, do Clube Fluvial Odemirense (CFO), em SS2 Veteranos A Masculinos.
Após quatro etapas do Nacional de Canoagem de Mar, há cinco categorias lideradas por canoístas do concelho de Odemira: Rodrigo Machado e Mateus Luís (CNLA) em SS2 Juniores Masculinos; Fernando Encarnação e Vasco Marcos (CFO) em SS2 Veteranos A Masculinos; Inês Esteves e Diogo Esteves (CNLA) em SS2 Absolutos Mistos; Sara Rafael (CNLA) em SS1 Seniores Femininos; e Rui Reis (CNLA) em OC1 Absolutos Masculinos.

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário