quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Noticias do Futebol do Distrito de Evora

Fotos com História

Torre de Coelheiros (2004/2005)

Pode ver mais fotos históricas de equipas de futebol do nosso distrito em:
Se alguem tiver fotos históricas do futebol do nosso distrito pode também publicar no grupo do Facebook ou enviar para futebol-evora@hotmail.com

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

1ª Eliminatória da Taça de Portugal - Sorteio

O auditório 2 da Cidade do Futebol acolheu, esta quarta-feira, o sorteio do calendário de jogos da primeira eliminatóia da Taça de Portugal Placard. A prova arrancará no próximo dia 3 de setembro.
Nesta fase da prova estarão envolvidos 120 clubes - 79 do Campeonato de Portugal e 41 dos campenatos distritais, assim como os vencedores das taças distritais e os segundos classificados dos Campeonatos Distritais convidados.

As equipas da AF Évora tiveram o seguinte sorteio:
Canaviais - Guadalupe (Açores)
Lus. Évora - Vasco Gama Vidigueira
Farense - Est. Vendas Novas

Sp. Viana anuncia parceria e apresenta jogadores

Sp. Viana começa agora a divulgar as novidades para a época 2017/2018. Estão para já apresentados 3 jogadores. Todos eles são reforços. Michel Oliveira, guarda redes que regressa ao Sp. Viana onde foi campeão em 2015/2016, ele que a época passada estava no Sertanense. Shaider Moura, guarda redes ex Brasília. Ricardo Godinho, defesa ex Lavre.
A direção do Sp. Viana emitiu ainda um comunicado onde é anunciada parceria com a empresa Futybool Gestão de Carreiras Lda.

Leia na íntegra o comunicado da direção do Sp. Viana Alentejo:

Caros sócios e simpatizantes, vem a Direção do Sporting de Viana do Alentejo informar que no dia 21 de Julho de 2017 foi assinado um protocolo de parceria entre o Sporting de Viana e a empresa Futybool Gestão de Carreiras Lda. 
Este acordo é válido por um período de 4 anos, esperamos com esta parceria poder acautelar e estabilizar o presente e o futuro do nosso clube. 
 A Direção estará sempre disponível para qualquer esclarecimento que os sócios solicitem.

Gostaríamos de agradecer à empresa Futybool Gestão de Carreiras Lda. a abertura, seriedade e empenho com que esteve durante este processo.
Apelamos aos sócios e simpatizantes que continuem a acreditar no nosso clube e que nos apoiem na difícil tarefa que se avizinha, a época 2017/2018.
A Direção e o seu parceiro tudo farão para que se atinjam os objetivos propostos, mas sem o apoio da nossa massa associativa será mais difícil, contamos pois com o vosso apoio. 

A Direção

João Aneís
Joaquim Aneís
Saul Grosso
Rogério Lagarto
Miguel Fadista

Sem comentários:

Enviar um comentário