sábado, 21 de outubro de 2017

Andreia Faria: “Queremos ficar em primeiro lugar”

Futebol Fem. - Sub-19
A jogadora lusa mostra ambição e garante que as sub-19 lusas vão jogar para vencer diante da formação norueguesa na próxima segunda-feira, mesmo já tendo garantido a presença na Ronda de Elite. VÍDEOPara ver e ouvir no site da fpf.pT
A Seleção Nacional feminina sub-19 iniciou este sábado a preparação para o encontro da 3.ª ronda do primeiro torneio de apuramento para o Campeonato da Europa da categoria que se disputa em 2018, na Suíça.
A Equipa das Quinas já garantiu a presença na Ronda de Elite, depois dos triunfos diante da Irlanda do Norte (2-0) e do Chipre (7-0 ) e discute na segunda-feira, no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu, pelas 16h00, diante da Noruega, o primeiro lugar do Grupo 5.

As nórdicas seguem na frente do grupo com 13 golos marcados e zero sofridos, enquanto que Portugal está no segundo posto com nove golos marcados e nenhum consentidos.
Andreia Faria garante que o objetivo da Equipa das Quinas é lutar pelo primeiro lugar, depois de garantido que está o acesso à Ronda de Elite.
“Queremos ficar em primeiro lugar, como nove pontos, para que Portugal possa sair no Pote 1 [dos cabeças de série] no sorteio da Ronda de Elite.”
A jogadora lusa sabe que o conjunto comandado por José Paisana não ver ter tarefa fácil diante das nórdicas, mas mostra-se confiante num triunfo.

“São jogadoras com muita capacidade física. Respeitamos a Noruega, como o fizemos com a Irlanda do Norte e o Chipre, e acho que temos tudo para ganhar. Não nos falta garra nem união.”

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário