quinta-feira, 19 de outubro de 2017

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO – FUTEBOL EM VILA BOIM: AMIGOS DAS DEZ E MEIA DE VILA BOIM vs «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS», SÁBADO, DIA 21 DE OUTUBRO DE 2017 PELAS 15:30 HORAS – CAMPO DE FUTEBOL SINTÉTICO DE VILA BOIM.

DIVULGAÇÃO – FUTEBOL EM VILA BOIM: AMIGOS DAS DEZ E MEIA DE carrVILA BOIM vs «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS», SÁBADO, DIA 21 DE OUTUBRO DE 2017 PELAS 15:30 HORAS – CAMPO DE FUTEBOL SINTÉTICO DE VILA BOIM.

No próximo Sábado, Dia 21 de Outubro os «Amigos de São Brás dos Matos» deslocam-se até Vila Boim, a convite da equipa local para realização de mais uma grande jogo de futebol. O conjunto das Dez e Meia recebe a turma da FORÇA DE VONTADE, equipas que se conhecem a várias épocas, onde a Amizade prevalece entre todos os intervenientes. Esta será a nossa primeira deslocação a Vila Boim na época desportiva 2017/ 2018. Aceitámos com agrado este desafio que tem todos os ingredientes para ser uma grande tarde desportiva, onde o Fair-play irá certamente reinar.
Como vem sendo nosso apanágio, os «Amigos de São Brás dos Matos» querem deixar dentro e fora das 04 linhas uma boa imagem de si próprios, sendo objectivo da «FORÇA DE VONTADE», apresentar uma equipa forte que dignifique a nossa camisola e lute pela vitória.
Este será mais um grande jogo de futebol Amigável onde o Convívio, Respeito, Fair-play, Amizade vão certamente reinar entre dois conjuntos Alentejanos amadores que jogam futebol por Amor á camisola. Os «Amigos de São Brás dos Matos» necessitam de um campo para podermos realizar os nossos jogos em casa.
Cientes das dificuldades os Pupilos de Vítor Matos, Líder/ Dinamizador/ Impulsionador da equipa da «Força de Vontade» encontra nessa mesma «Força de Vontade» a principal «arma» para continuar, não desistindo dos seus objectivos, conseguindo ultrapassar os obsctáculos. Os «Canarinhos» que cheiram a Café Delta procuram dar continuidade às vitórias, dinamizando a actividade desportiva e criar e fortalecer Amizades por terras Alentejanas.
Vamos realizar o 111º Jogo do Historial da carismática equipa dos «Amigos de São Brás dos Matos», sendo este o 5º jogo da presente temporada.
Por volta das 15:30 horas do próximo Sábado, Dia 21 de Outubro a bola vai rolar no campo de futebol sintético de Vila Boim, frente a frente vão estar: Amigos das Dez e Meia de Vila Boim x Amigos de São Brás dos Matos.
Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores, Comunicação Social Regional, a todos que nos têm dado apoio e colaborado connosco. Sem a vossa preciosa ajuda não seria possível haver «Amigos de São Brás dos Matos».
Contato para jogos amigáveis e possíveis Patrocinadores que queiram apoiar os Amigos de São Brás: vitoralentejo@hotmail.com

FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
UM POR TODOS E TODOS POR UM

Cumprimentos
Vítor João Matos
Fonte: Vitor Joao Matos dos Amigos de Sao braz

Sem comentários:

Enviar um comentário