segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Grupo concentrado

Seleção Sub-19
Equipa das Quinas está em Rio Maior para cumprir o último estágio de preparação de 2017.
A Seleção Nacional sub-19 concentrou-se esta segunda-feira no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior para cumprir um estágio de preparação de três dias.
À exceção de Bessa (FC Porto), Miguel Reisinho (Vitória SC) - ambos lesionados - e Amílcar Silva (AS Mónaco) - dificuldades nas ligações aéreas entre França e Portugal -, todos os eleitos para os trabalhos que vão decorrer até à próxima quarta-feira apresentaram-se sem quaisquer limitações físicas.
Thierry Correia, um dos defesas à disposição da equipa técnica nacional, revelou as expectativas para os próximos dias: "Temos muitos jogadores novos neste estágio e é importante integrá-los bem. Para estarem neste espaço, tenho a certeza que têm grande qualidade. No trabalho propriamente dito, espero a intensidade e a exigência de sempre aqui na seleção."
Quanto ao sorteio da Ronda de Elite, que colocou as seleções da Rep. Irlanda, da Eslováquia e do Kosovo no caminho da equipa nacional, o internacional português adotou um discurso prudente: "Sabemos que todas as seleções presentes no sorteio são muito complicadas. Apesar de não haver nomes sonantes do futebol europeu no nosso grupo, esperamos enfrentar equipas de enorme qualidade e tenho a certeza que nos vão criar dificuldades", sustentou.
A finalizar, Thierry Correia falou sobre a sensação de ter sido designado como o capitão para este estágio de observação: "É um voto de confiança da equipa técnica em mim e isso é sempre  bom. O Diogo Dalot e o Diogo Queirós não estão presentes, por isso tenho esta oportunidade que considero especial."
Eis a lista completa de convocados atualizada: A. Académica Coimbra - OAF: Rui Rua SL Benfica: Filipe Soares e Mesaque Dju CF Os Belenenses: Dylan Silva RC Deportivo de la Coruña: Pedro Correia e Ricardo Benjamim GD Estoril-Praia: Duarte Valente FC Porto: Jorge Teixeira, Lamba, Paulo Estrela e Ricardo Silva. FC Sion: Nuno Henrique FC Winterthur: Fábio Costa Le Havre AC: Teddy Antoine Rio Ave FC: Diogo Teixeira Servette FC: Timo Ribeiro SC Braga: Afonso Brito, David Carmo, Francisco Moura, Rogério Santos. Sporting CP: Elves Baldé, Pedro Mendes e Thierry Correia Toulouse FC: Matis Carvalho Vitória SC: Romain Correia
Programa da Seleção Nacional sub-19:
12. 12. 2017| terça-feira
10h00 Treino (CE Rio Maior)
16h30 Treino (CE Rio Maior)

13. 12. 2017| quarta-feira
10h30 Treino (CE Rio Maior)

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário