segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

DIVULGAÇÃO – FUTEBOL EM ÉVORA: VETERANOS JUVENTUDE SPORT CLUBE (ÉVORA) vs «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» - DOMINGO, DIA 21 DE JANEIRO DE 2018 PELAS 15:00 HORAS – CAMPO DE FUTEBOL SINTÉTICO DO GRUPO DESPORTIVO DO BAIRRO DE SANTO ANTÓNIO - ÉVORA.

Depois do empate caseiro a 3 bolas com o Montoito Sport Clube os «Amigos de São Brás dos Matos» tem pela frente a maior deslocação da presente temporada com a viagem até a Cidade de Évora (capital do Alentejo) para jogarmos frente aos Veteranos do Juventude Sport Clube de Évora, Clube Histórico no Alentejo e até Nacional, porque como e sabido o Juventude SC já militou na 1ª Divisão Portuguesa. «Defrontar» o Histórico Juventude e um dos nossos objetivos. Esta será também a estreia da equipa que tem como lema principal a «FORÇA DE VONTADE» na Cidade de Évora. Será um jogo de estrema dificuldade para a equipa rayana de São Brás, mas este e mais um dos nossos objetivos, jogar frente aos «azuis e brancos» de Évora.

Como vem sendo nosso apanágio, os «Amigos de São Brás dos Matos» querem deixar dentro e fora das 04 linhas uma boa imagem de si próprios, sendo objectivo da «FORÇA DE VONTADE», apresentar uma equipa forte que dignifique a nossa camisola e lute pela vitória.

Este será mais um grande jogo de futebol particular onde o Convívio, Respeito, Fair-play, Amizade vão certamente reinar entre dois conjuntos Alentejanos amadores que jogam futebol por Amor á camisola.

Cientes das dificuldades os Pupilos de Vítor Matos, Líder/ Dinamizador/ Impulsionador da equipa da «Força de Vontade» encontra nessa mesma «Força de Vontade» a principal «arma» para continuar não desistindo dos seus objetivos, conseguindo ultrapassar os obstáculos.

Os «Canarinhos» que cheiram a Café Delta procuram dar continuidade aos últimos bons resultados, dinamizando a atividade desportiva e criar e fortalecer Amizades por terras Alentejanas. Vamos realizar o 116º Jogo do Historial da carismática equipa dos «Amigos de São Brás dos Matos», sendo este o 10º jogo da presente temporada.

Por volta das 15:00 horas do próximo Domingo, dia 21, a bola vai rolar no campo de futebol sintético do Grupo Desportivo do Bairro de Santo António, frente a frente vão estar: Veteranos do Juventude Sport Clube (Évora) e «Amigos de São Brás dos Matos».

Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores, Comunicação Social Regional, a todos que nos têm dado apoio e colaborado connosco. Sem a vossa preciosa ajuda não seria possível haver «Amigos de São Brás dos Matos».

Contato para jogos amigáveis e possíveis Patrocinadores que queiram apoiar os Amigos de São Brás: vitoralentejo@hotmail.com


UM POR TODOS E TODOS POR UM
FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
Fonte: Vitor matos dos Amigos de sao braz

Sem comentários:

Enviar um comentário