segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Pedido de divulgação de artigo desportivo no vosso Site/ Blog: «Amigos de São Brás dos Matos» vencem Veteranos do Juventude em Évora.

Dia 21 Janeiro a convite dos Veteranos do Juventude SC (Évora), os «Amigos de São Brás dos Matos» defrontaram o «Histórico» Clube Alentejano, fazendo também a estreia a jogar na Cidade Património Mundial, capital Alentejana no Campo de Futebol Sintético do Grupo Desportivo do Bairro de Santo António.
Abrindo uma excepção fizemos o nosso 1º Jogo de Futebol 7, com 4 partes de 15 minutos cada. Numa excelente tarde de Inverno mas com Sol tínhamos ingredientes para uma grande tarde desportiva convidava, assistimos a um bom jogo de futebol com fair-play, depois de algumas oportunidades de parte a parte, os visitantes adiantaram-se no marcador (0 - 1) por intermédio de Carlos Serra. Os «azuis e brancos» reagiram e antes do intervalo fizeram o 1 - 1. No 2º tempo os forasteiros atrapalharam-se e os Eborenses fazendo valer a sua experiência adiantaram-se no marcador 2 - 1. A «FORÇA DE VONTADE» mostrava desorientação e consentiu o 3º golo do Juventude. Com algumas mexidas no xadrez, não pretendíamos perder o jogo e fomos com mais ambição e querer, através de penalty, Carlos Serra faz o 3 - 2 e devolve a esperança a equipa de São Brás. Com Fialho a mostrar segurança nas redes dos forasteiros, conseguimos acertar as marcações criando perigo junto da baliza Eborense, os donos do terreno começavam a acusar algum desgaste, mas com o Guardião em forma iam adiando novo golo, Igor coloca a bola no fundo da baliza (3 - 3), fazendo a igualdade para o conjunto do Concelho do Alandroal. Aproveitando a rapidez de alguns dos nossos homens, o estreante Alexandre pressiona, insiste, remata, mas os Homens de Évora acabam por se atrapalhar e fazer um auto-golo (3 - 4). Começamos a controlar a partida e antes do intervalo, Carlos Serra faz o 3 - 5, com um had-trick neste jogo. A última parte adivinhava-se difícil e decisiva para ambas as equipas, dum lado estava a experiênçia (Juventude SC) e do outro mais juventude (Amigos de São Brás). Com mais opções os visitantes iam rodando e refrescando a sua equipa, ainda assim os Veteranos do JSC fizeram o 4 - 5. Reagimos e fomos mais fortes que o adversário, Silva teve várias oportunidades não conseguindo concretizá-las, Igor mostrava segurança, Miguelito destacava-se e estava em todas, o JSC adiava o golo «Canarinho» dos pupilos de Vítor Matos, Alexandre  pega na no jogo e do meio da rua remata forte e colocado fazendo o 4 - 6, soou o apito final, resultado justo numa grande tarde desportiva no Bairro de Santo António ás portas da Cidade de Évora. Bom jogo perante duas equipas que se respeitaram, brevemente nos havemos de encontrar. Obrigado Veteranos do JSC.

NOTA: Pode resumir. Agradecemos que possa divulgar. Obrigado

Cumprimentos
Vítor Matos
Fonte: Vitor matos dos Amigos de Sao braz

Sem comentários:

Enviar um comentário