terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Pedido de Divulgação de artigo desportivo no vosso meio de comunicação social regional/ Site

Pedido de Divulgação de artigo desportivo no vosso meio de comunicação social regional/ Site. Agradecíamos que pudesse divulgar. Obrigado.

«Amigos de São Brás dos Matos» surpreendem na Azaruja

Ultrapassar os «obstáculos», superar dificuldades, lutar pelos nossos objetivos são algumas das palavras de ordem da formação da «Força de Vontade» que quer queiram, quer não, com esforço escrevemos uma bonita página no futebol Alentejano. Assim aconteceu Domingo, dia 18 de fevereiro que com dificuldades e muito desfalcados rumamos a Azaruja para mais um bonito jogo de futebol. O Azarujense com tudo a seu favor entrou mais forte e aos 5 minutos inaugurou o marcador (1 – 0), aos 15, fez o 2 – 0. Parecia estar tudo decidido, sem soluções no banco fizemos o que conseguimos. Aqui e ali tentávamos o contra-ataque a procura do 1º tento, e  Silva, médio da equipa de São Brás descobre o buraco, remata de fora da área e reduz para 2 – 1. Pressionavam os locais, desesperávamos nós. Antes do intervalo, de livre «mangas arregaçadas» Serra remata e coloca a bola junto ao 2º poste fazendo a igualdade 2 – 2.

Motivados com este grande golo entrámos na etapa complementar, cientes das dificuldades, mostrando entreajuda, espírito de sacrifício, Flávio, Capitão dos «Canarinhos» organizava a defesa. Os Homens da terra da cortiça refrescavam a sua equipa, e iam-se apoderando no nosso meio campo. O Jovem Guardião Miguel defensor das redes de São Brás esteve muito bem entre os postes, mais não se pode pedir, recuamos para ajudar os nossos defensores, mas não desistimos de chegar a baliza Azarujense, através de Pedro Pita fizemos o 2 – 3 para alegria de toda a equipa que viajou da raya alentejana até ao Concelho de Évora. Os locais pecavam na finalização e a formação forasteira foi mais eficaz, teve menos oportunidades mas conseguiu vencer a partida por 2 – 3. Guerreiros foram os Homens que mais uma vez defenderam as cores de São Brás dos Matos. A União faz a força e assim aconteceu. Jogo que ficou marcado pelo convívio, respeito, fair-play, amizade e por uma bela tarde de puro futebol…


Cumprimentos
Vítor Matos
Fonte: Vitor Matos dos amigos de Sao braz

Sem comentários:

Enviar um comentário