quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

|Quinas de Ouro 2018| Ana Capeta nomeada para as Quinas de Ouro 2018!

A atleta Ana Capeta, natural de Aljustrel, encontra-se entre as nomeadas para as Quinas de Ouro 2018, na categoria de "Jogadora Revelação Fut. Feminino (Sub-21)".
A atleta do Sporting CP irá competir com Joana Marchão defesa que também representa o Sporting CP e a ala do SL Benfica Ana Sofia Gonçalves.
Ana Capeta de 20 anos, iniciou a sua carreira desportiva ao serviço do Operário FC (Rio de Moinhos) onde alinhou durante cinco temporada, antes de se iniciar no futebol feminino ao serviço do SCM Aljustrelense, seguindo depois passagens pela CB Castro Verde (onde conquistou todos os títulos a nível distrital), CA Ouriense e CAC Pontinha, antes de ingressar no Sporting CP onde na última temporada teve uma época de sonho contribuindo de forma decisiva para a conquista do campeonato e em especial da Taça de Portugal perante o SC Braga.
Na presente temporada viu o seu papel no plantel as ordens de Nuno Cristovão ganhar maior relevância, tendo-se estreado pela seleção nacional A feminina.

A votação para as Quinas de Ouro 2018 decorre até ao próximo dia 20 de março no site da Federação Portuguesa de Futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário