sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Títulos de atletismo de Inverno decididos

Estão decididos os campeões distritais de Inverno em pista de 2017-2018, depois dos campeonatos realizados no passado fim-de-semana na pista de atletismo de Odemira.
O Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) acabou por dominar a prova, ao conquistar o título colectivo no sector masculino. Entre as senhoras venceu a equipa do Bairro da Conceição.
No plano individual sagraram-se campeões de Inverno Tomé Candeias (Casa do Povo de São Luís), Inês Coelho (NAR Messejana) e Nadine Ferro (Bairro da Conceição) nos 60 metros; Ana Alice Morais (Bairro da Conceição) nos 60 metros barreiras; Sara Inácio (Beja AC) e Pedro Poeira (NDCO) nos 800 metros; Ana Catarina Dias (NDCO) e Valdo Pato (Beja AC) nos 3.000 metros.
Nas disciplinas técnicas o título foi para Dinis Brito (FC Albernoense) e Ana Alice Morais (Bairro da Conceição) no salto em comprimento; Patrícia Godinho (FC Castrense) e Gonçalo Cruz (Juventude Desportiva das Neves) no lançamento do peso.
Na estafeta, a equipa feminina do Bairro da Conceição venceu a corrida de 4x400 metros, ao passo que a formação masculina do NDCO foi a mais rápida nos 4x400 metros e nos 4x800 metros.

Fonte:  http://www.correioalentejo.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário