quinta-feira, 10 de maio de 2018

Fluvial Odemirense e CNLA somam vitórias em Odemira

Os canoístas do Clube Fluvial Odemirense (CFO) e o Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), de Vila Nova de Milfontes, alcançaram um total de seis vitórias nas diversas regatas do Campeonato Regional de Esperanças/ Sul em canoagem.
A prova decorreu na manhã de 5 de Maio na zona ribeirinha de Odemira, numa organização conjunta da Câmara de Odemira, CFO e Federação Portuguesa de Canoagem que juntou dezenas de canoístas do Alentejo e Algarve.
A remar em "casa", o CFO celebrou três vitórias: de Margarida Gomes em C1 Infantil, e das duplas compostas por Maria Sapata e Maria Paulino em K2 Infantil e por Gonçalo Penteado e André Costa Pinto em K2 Cadetes (numa prova em que os colegas de equipa Rodrigo Bernardino e Bernardo Fragoso foram terceiros).
O CFO viu ainda Duarte Machado e Miguel Mathiotte serem segundo e terceiro classificados, respectivamente, em K1 Infantil, enquanto Jorge Neno foi segundo em K1 Cadetes.
Já o CNLA celebrou em Odemira as vitórias de Nádia Pinto em K1 Menores, de Mário Mathiotte em K1 Cadetes e de Jéssica Rosa em C1 Cadetes.
Ao pódio subiram ainda José Falcão Mim (segundo classificado em K1 Menores), Joana Castanho (segunda em K1 Iniciados), Joana Ramos Silva e Érica Garcia (segunda e terceira em K1 Infantil), Pedro Mestre Silva e Gabriel Fonseca da Silva (terceiros em K2 Infantil), e Micaela Silvestre (segunda em K1 Cadetes).
Na classificação colectiva o CNLA foi segundo classificado, com 253 pontos (menos 82 pontos que o vencedor, os algarvios do KCC Arade). Já o Fluvial Odemirense ficou-se pela quarta posição, com 150 pontos.

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário