domingo, 6 de maio de 2018

Futebol/Distrital Portalegre: Mosteirense é o novo campeão (atualizada)


Foto de Rádio Portalegre.O FC Mosteirense é o novo campeão distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre. A formação orientada por Jorge Moura ganhou, por 5-3, na receção aos Gavionenses em encontro da décima sétima e penúltima jornada e assegurou matematicamente a conquista do título.
Em declarações à Rádio Portalegre, Jorge Moura diz que o título é merecido e sublinha que a equipa colheu os frutos de um trabalho “sério e humilde”.

Também em entrevista à Rádio Portalegre, Fernando Martins, presidente do FC Mosteirense, diz que a conquista do campeonato “é o coroar de uma época cheia de trabalho”. Questionado sobre a presença do Mosteirense no Campeonato de Portugal, na próxima época, o dirigente disse ser cedo para confirmar argumentando que a direção tem que reunir e ponderar, antes de deliberar.
A equipa de Mosteiros sucede ao Eléctrico de Ponte de Sor, vencedor em 2016/2017 e renova o primeiro título conquistado na temporada 2015/2016.
Também este domingo, o Gafetense assegurou o segundo lugar do pódio ao ganhar, por 4-1, na receção ao Elvas.
O terceiro lugar ficará decidido na derradeira jornada, no confronto direto entre os dois candidatos, o FC Crato e o Portalegrense.
Na penúltima jornada o Portalegrense recebeu e bateu o Fronteirense, por 3-2, a equipa da capital de distrito soma 29 pontos.
Já o FC Crato empatou, 1-1, no reduto da Terrujem. O FC Crato está, atualmente na terceira posição da tabela classificativa, com 32 pontos.
No outro jogo desta ronda o Monfortense, a jogar em casa, empatou, 1-1, frente ao Montargilense.
Fonte: http://www.radioportalegre.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário