quinta-feira, 24 de maio de 2018

Noticias do Mineiro Aljustreelnse

FINAIS DE TAÇA

1 fim de semana
2 equipas
2 escalões
2 finais
1 só clube
comparece e apoia o nosso Mineiro nestas 2 finais
Taça Armando Nascimento em Juvenis e Super Taça Distrito de Beja em Seniores

MINEIRO VENCE TAÇA DISTRITO DE BEJA

Mineiro 2 | Milfontes 2 (5-4 ap GP)
(Final da Taça Distrito de Beja - Seniores - 19-05-2018)
Jogou-se na tarde deste domingo, 19 de Maio, a final da Taça Distrito de Beja em Futebol senior e o jogo colocou frente a frente a equipa do Mineiro Aljustrelense e do Milfontes.
Numa tarde quente e com muito público assistimos a uma partida bem disputada e que só ficou resolvida nas grandes penalidades, sendo que no tempo regulamentar o resultado ficou-se por um empate a uma bola. O equilíbrio foi sempre a toada dominante com algumas alternâncias no domínio de jogo, com a equipa do Mineiro a marcar primeiro por Nando aos 6m e com o Milfontes a empatar por Zé Luís de grande penalidade aos 87m.
O empate subsistiu e teve que se jogar o prolongamento, e aí o Mineiro adiantou-se novamente no marcador com um golo de João Graça aos 101m mas o Milfontes voltou a empatar por Marcos aos 110m sendo que foi necessário o desempate por grandes penalidades.
O Mineiro converteu todas as grandes penalidades com o guarda redes Fábio Reis a marcar a decisiva sendo que o Milfontes falhou na sua segunda tentativa.
Com a conquista da Taça do Distrito de Beja, o Mineiro Aljustrelense defronta no próximo domingo, 27 de Maio, o Vasco da Gama da Vidigueira na final da Supertaça.
Uma vitória do Mineiro que consegue frente a uma equipa do Milfontes que se apresentou a um excelente nível e pela exibição que fez dignificou ainda mais a vitória dos tricolores.
Valeu mais uma vez a nossa união, a nossa vontade e dedicação, a nossa luta, acreditando sempre nas nossas capacidades e no apoio de todos os que fazem deste magnifico clube, uma instituição impar na região, todos juntos conseguimos!!!
PARABÉNS a todos os que têm tornado, dedicado e contribuído tanto, para este, que é o nosso MANGNIFICO CLUBE, o MINEIRO ALJUSTRELENSE
VIVA O MINEIRO

Assembleia Geral Extraordinária - 25 Maio.2018

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Clube Mineiro Aljustrelense, no uso das suas competências, conferidas pelos Estatutos do Clube, convoca os sócios a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no próximo dia 25 de Maio de 2018 (sexta-Feira), pelas 20h30m, no Auditório da Biblioteca Municipal de Aljustrel, com a seguinte:
ORDEM DE TRABALHOS:
PONTO 1: Eleição dos Corpos Gerentes para o biénio 2018/2020
PONTO 2: Outros assuntos de interesse para o Clube
As listas candidatas deverão ser apresentadas na sede do clube até ao dia anterior ao ato eleitoral (quinta-feira, 24 de Maio de 2018)
Nota: De harmonia com o artigo 69.º dos Estatutos do Sport Clube Mineiro Aljustrelense a Assembleia Geral iniciar-se-á à hora marcada se estiverem presentes a maioria absoluta dos sócios, funcionando uma hora depois (21.30 h.) com qualquer número de sócios.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário