terça-feira, 8 de maio de 2018

Pedido de divulgação de artigo sobre os Amigos de São Brás - Agradecíamos que pudesse divulgar no vosso Site/ Blog. Pode resumir de modo a ocupar menos espaço. Obrigado.

Pedido de divulgação de artigo sobre os Amigos de São Brás - Agradecíamos que pudesse divulgar no vosso Site/ Blog. Pode resumir de modo a ocupar menos espaço. Obrigado.

«Amigos de São Brás dos Matos» deslocaram-se a Alconchel (Espanha)

Continuando a dinamizar a atividade desportiva, Alconchel foi o destino dos «Amigos de São Brás dos Matos» no passado Sábado 05 maio. Os representantes do Concelho do Alandroal foram a primeira equipa Portuguesa a jogar na Vila de Alconchel que se situa 18 kms a Sul de Olivença na vizinha Extremadura Espanhola. Este que foi o 4º jogo Internacional da turma rayana de São Brás dos Matos.

Com alguns percalços de última hora sentimos algumas dificuldades em rumar a Espanha devido a indisponibilidade de vários elementos da equipa da «FORÇA DE VONTADE», ainda assim a etapa inicial foi bem disputada, sem surpresas o Club de Fútbol de Alconchel entrou melhor, conseguindo mostrar qualidade no jogo, aos 24 minutos os locais adiantaram-se no marcador (1 – 0), mas a equipa Alentejana não desistiu, conseguiu equilibrar e criar perigo por várias vezes junto da baliza Espanhola, o golo Português (1 – 1) surgiu por intermédio de Ivan.

Muito desfalcados tínhamos consciência das dificuldades no 2º tempo, com muitas soluções os locais acercaram-se da baliza Lusa, o calor que se fez sentir prejudicou os Homens de São Brás dos Matos, sentimos muitas dificuldades e o jogo terminou com 5 – 1, favorável ao CF Alconchel, num jogo menos conseguido dos pupilos de Vitor Matos. Agradável jogo de futebol com o fair-play sempre presente, criámos Amizade em terras de «nuestros hermanos». Levámos até Espanha a bandeira Portuguesa, levámos as cores de São Brás dos Matos, Padroeiro da Mina do Bugalho, pequena Aldeia no Concelho do Alandroal. Agradecemos ao Club de Fútbol de Alconchel por nos ter bem-recebido no Pais vizinho.
Fonte: Vitor Matos dos Amigos de sao bRaz

Sem comentários:

Enviar um comentário