segunda-feira, 14 de maio de 2018

Pedido de divulgação de artigo sobre jogo dos Amigos de São Brás dos Matos. Agradecíamos que pudesse divulgar no vosso Site/ Blog. Pode resumir. Obrigado.

Pedido de divulgação de artigo sobre jogo dos Amigos de São Brás dos Matos. Agradecíamos que pudesse divulgar no vosso Site/ Blog. Pode resumir. Obrigado.

Jogo de estreia dita vitória dos «Amigos de São Brás dos Matos» frente a ACRD Casa Branca

Sábado, 12 Maio, o Complexo Desportivo «Miguel Figueiredo Lerias» no Alandroal foi o palco do jogo de apresentação dos novos equipamentos desportivos da turma de São Brás dos Matos na receção a ACRD Casa Branca (Freguesia de Santiago do Escoural, Concelho de Montemor-o-Novo). Depois da derrota em Alconchel (Espanha), a «Força de Vontade» procurava o regresso aos bons resultados para dar continuidade a grande dinamização desportiva da equipa de São Brás. A Casa Branca foi infeliz e aos 30 segundos sofre o 1 – 0. Poucos minutos depois novo auto-golo dos forasteiros 2 – 0. Os Canarinhos iam dominando e procurando aumentar a vantagem. O guardião da casa, Marcos foi quase um espectador, ainda assim antes do intervalo a ACRD Casa Branca reduz para 2 – 1.

No 2º tempo, os homens da «Força de Vontade» superiorizaram-se a equipa que viajou do Concelho de Montemor-o-Novo, com mais sangue novo na guelra o conjunto da casa foi tomando conta do jogo conseguindo marcar 4 golos na segunda metade por intermédio de: Guebo, Carlos Serra, Angel e Ivan. Os forasteiros tentaram mas não conseguiram chegar as redes de São Brás dos Matos. Chegámos ao fim do jogo com 6 – 1 favorável a equipa do Concelho do Alandroal.

Agradecemos ao Exmo. Sr. Comendador Rui Nabeiro, proprietário da Delta Cafés pela oferta do novo conjunto de equipamentos que estreamos neste jogo. Mantemos as nossas cores já tradicionais, o vermelho que reprenta São Brás dos Matos e o amarelo que representa o Alentejo.
Fonte: Vitor Matos dos amigos de sao Braz

Sem comentários:

Enviar um comentário