sexta-feira, 4 de maio de 2018

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO NO VOSSO SITE/ BLOG: «Amigos de São Brás dos Matos» deslocam-se a Alconchel (Espanha) no próximo Sábado, 05 de Maio

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO NO VOSSO SITE/ BLOG: «Amigos de São Brás dos Matos» deslocam-se a Alconchel (Espanha) no próximo Sábado, 05 de Maio.
 
Os «Amigos de São Brás dos Matos», equipa que tem como lema principal a «FORÇA DE VONTADE», entrará em campo para mais um jogo de futebol internacional no próximo Sábado, Dia 05 de maio pelas 16:00 horas frente ao Clube de Fútbol de Alconchel (Província de Badajoz) na vizinha Extremadura Espanhola.

O palco do jogo e o Campo de Fútbol Municipal «La Gavina» em Alconchel. Este vai ser o 1º jogo entre estas duas equipas rayanas. Este que será o 16º jogo da época 2017/ 2018 da equipa da «Força de Vontade».
 
Como vem sendo nosso apanágio, os «Amigos de São Brás dos Matos» querem deixar dentro e fora das 04 linhas uma boa imagem de si próprios, sendo objectivo da «FORÇA DE VONTADE», apresentar uma equipa forte que dignifique a nossa camisola e lute pela vitória.
 
Este será mais um grande jogo de futebol particular onde o Convívio, Respeito, Fair-play, Amizade vão certamente reinar neste jogo de futebol internacional amador onde se joga futebol por Amor á camisola.
Cientes das dificuldades os Pupilos de Vítor Matos, Líder/ Dinamizador/ Impulsionador da equipa da «Força de Vontade» encontra nessa mesma «Força de Vontade» a principal «arma» para continuar não desistindo dos seus objetivos, conseguindo ultrapassar os obstáculos.
 
Os «Canarinhos» que cheiram a Café Delta procuram dar continuidade aos últimos bons resultados, dinamizando a atividade desportiva e criar e fortalecer Amizades por terras Alentejanas. Vamos realizar o 122º Jogo do Historial da carismática equipa dos «Amigos de São Brás dos Matos», sendo este o 16º jogo da presente temporada.
 
Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores, Comunicação Social Regional, a todos que nos têm dado apoio e colaborado connosco. Sem a vossa preciosa ajuda não seria possível haver «Amigos de São Brás dos Matos».
 
NOTA: No passado Dia 14 de Fevereiro os «Amigos de São Brás dos Matos» estiveram presentes em Entrevista na Rádio Elvas onde se fizeram representar pelo seu Líder/ Dinamizador, Vitor Matos.
 

Contato para jogos amigáveis e possíveis Patrocinadores que queiram apoiar os Amigos de São Brás: vitoralentejo@hotmail.com
Fonte: Vitor matos dos Amigos de sao braz.

Sem comentários:

Enviar um comentário