segunda-feira, 7 de maio de 2018

Rúben Marques: "Dar uma boa resposta frente à Suíça"

Seleção Sub-16
O jovem avançado sublinha a evolução do grupo e mostra-se orgulhoso pela estreia ao serviço da Equipa das Quinas.
Depois do arranque do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, a Seleção Nacional sub-16 preparou, este domingo, o encontro frente à Suíça, a contar para a 2.ª ronda da prova.
Em declarações a fpf.pt, Rúben Marques fez uma análise ao encontro de estreia e destacou o crescimento adquirido nestes jogos: "Penso que estivemos bem em campo e demos tudo. Acho que faltou apenas um pouco mais de agressividade. Sentimos que crescemos e evoluimos neste tipo de jogos", assumiu.
O objetivo, segundo o jovem avançado, é somar a primeira vitória frente à Suíça: "Queremos dar uma boa resposta e garantir os três pontos. Quando se perde um jogo queremos que o próximo chegue rapidamente para corrigirmos o resultado", assegurou.
O jovem internacional fez a sua estreia na partida frente a França, algo que - segundo o próprio - foi um momento especial: "Foi uma experiência muito boa. Senti uma grande felicidade ao entrar em campo com esta camisola e ouvir o hino pela primeira vez. Sempre tive o sonho de representar o meu país", acrescentou.
Natural de Coimbra, Rúben Marques explicou o seu, ainda, curto percurso pelo futebol: "Comecei a jogar na escola e depois fui para o Mourisquense, um clube da minha terra. Nos iniciados estive uma temporada no Anadia, depois ingressei no Vitória SC, onde estou agora", finalizou.
Programa da Seleção Nacional:
07.05.2018 | segunda-feira
17h00: Jogo Portugal vs. Suíça -  Complexo Desportivo de Fão

08.05.2018 | terça-feira
11h00: Treino - Complexo Desportivo de Fão

09.05.2018 | quarta-feira
16h00: Jogo Portugal vs. Bélgica - Estádio 25 de Abril, Penafiel

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário