segunda-feira, 14 de maio de 2018

Semifinalistas encontrados

Campeonato Portugal
UD Leiria, Vilafranquense, Farense e Mafra apuraram-se este domingo para as meias-finais do Campeonato de Portugal. Saiba tudo.
Já são conhecidas as equipas que vão disputar as meias-finais do Campeonato de Portugal. UD Leiria, Vilafranquense, Farense e Mafra venceram as respetivas eliminatórias dos quartos de final e continuam a sonhar com a subida à Liga Ledman PRO.
Na segunda mão dos quartos de final disputada este domingo, a UD Leiria voltou a impor-se ao Lusitano FCV, com uma vitória por 3-1, depois de ter vencido pela margem mínima (1-0) na primeira mão. Os leirienses somaram duas vitórias nos dois jogos do playoff, marcaram quatro golos e só sofreram um.
O Vilafranquense resolveu a eliminatória frente ao Vizela no prolongamento (2-0), depois de ter marcado apenas um golo no tempo regulamentar. A formação ribatejana, recorde-se, tinha perdido com os vizelenses por essa mesma margem (1-0), no primeiro jogo.
O Mafra segue em frente após nova vitória frente ao Vilaverdense, por 4-2. Marcou um total de seis golos e sofreu três.
Já o SC Farense passa à fase seguinte pelo facto de ter marcado mais golos fora de casa do que o FC Felgueiras, após uma iguladade a três bolas no agregrado dos dois jogos. Os algarvios venceram, primeiro, por 3-2 e perderam por 1-0 este domingo.
As meias finais serão disputadas a duas mãos, nos dias 19 e 27 de maio. Os dois vencedores garantem a subida à Ledman Liga PRO e disputam, a 10 de junho, o troféu do Campeonato de Portugal.
Calendário das meias-fiais:
1.ª mão - 19 de maio
17h00: CD Mafra - UD Leiria
17h00: SC Farense - UD Vilafranquense

2.ª mão - 27 de maio
17h00:  UD Leiria - CD Mafra
17h00: UD Vilafranquense - SC Farense

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS DO PLAYOFF DE SUBIDA.
Fonte. FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário